Novo Nó de Rede Wittenau: Infeliz para Future -Fornecimento de energia orientado
Em Berlim, a primeira cerimônia inovadora para a construção de um novo nó de rede em Wittenau em Holzhauser Straße foi estabelecido em 19 de junho. A partir de 2031, este nó de rede garantirá a fonte de alimentação para clientes domésticos e comerciais em RelinickEndorf e será equipado com a mais recente tecnologia de gestão de clima. O novo nó de rede será criado como um substituto para um trabalho antigo na mesma propriedade. O nó da rede Wittenau faz parte de um programa de investimento para dobrar a capacidade da rede em Berlim nos próximos dez anos. O poço de construção do novo nó da rede deve estar pronto até o final de 2024, a conclusão do shell está planejada para 2026. O comissionamento planejado é 2031, ...

Novo Nó de Rede Wittenau: Infeliz para Future -Fornecimento de energia orientado
Em Berlim, foi estabelecido em 19 de junho para o terreno para a construção de um novo nó de rede em Wittenau, em Holzhauser Straße. A partir de 2031, este nó de rede garantirá a fonte de alimentação para clientes domésticos e comerciais em Relicickendorf e estará equipado com a mais recente tecnologia de gear de distribuição amigável ao clima. O novo nó de rede será criado como um substituto para um trabalho antigo na mesma propriedade.O nó da rede Wittenau faz parte de um programa de investimento para dobrar a capacidade da rede em Berlim nos próximos dez anos. O poço de construção do novo nó da rede deve estar pronto até o final de 2024, a conclusão do shell está planejada para 2026. O comissionamento planejado é 2031, e o sistema antigo ao lado é desmantelado. O novo nó de rede terá 23 campos de comutação, em contraste com as 11 áreas de comutação do sistema antigo. Esses campos de comutação permitem que o fluxo de corrente seja armazenado em diferentes áreas de rede e a subestação conectada no norte de Berlim.
A construção do novo nó de rede em Wittenau é uma etapa importante para a transição energética e a transição de calor em Reinickendorf. É um importante bloco de construção para o suprimento de energia confiável e com clima na região. O projeto ajuda a expandir ainda mais a geração descentralizada de suprimentos de energia e a eletricidade e tornar o distrito mais amigável.
Para a construção do novo nó da rede, são estimadas cerca de 60 milhões de euros. O nó da rede já foi projetado para uma reforma e expansão adicionais no futuro e apoia, entre outras coisas, o fornecimento do novo distrito de Schumacher no antigo local do aeroporto em Tegel. O edifício de substituição é necessário porque o nó de energia anterior de 1968 vem tecnicamente no final de sua vida útil.
Para o futuro do fornecimento de energia em Berlim, o novo nó de rede Wittenau é, portanto, uma etapa importante para atender aos requisitos crescentes para a rede elétrica e garantir a segurança da oferta na cidade.