A polícia rejeitou os candidatos que enviaram fotos anti -constitucionais

A polícia rejeitou os candidatos que enviaram fotos anti -constitucionais

Título: Aplicação à Polícia de Berlim Rejeitada: Os candidatos enviaram imagens anti -constitucionais

Um homem se aplica à polícia - e é rejeitado. O motivo: ele havia enviado recentemente imagens anti -constitucionais. A polícia de Berlim pode rejeitar um candidato que recebeu e encaminhou fotos de Adolf Hitler e Swastikas via WhatsApp. O Tribunal Administrativo decidiu que a atitude do homem poderia ser rejeitada devido à falta de adequação de caráter.

O candidato nascido em 2000 e se candidatou à polícia em 2022 teve imagens anti -constitucionais em seu telefone celular como parte de uma investigação contratada. Em várias histórias de bate -papo, foram descobertas imagens com símbolos anti -constitucionais, que ele recebeu e encaminhou. As duas primeiras fotos mostraram Adolf Hitler, o terceiro um homem com uma cor de pele preta que usava uma camiseta com uma suástica.

Por esse comportamento, a polícia rejeitou o pedido contra o qual o homem reclamou ao tribunal administrativo. O tribunal agora negou provimento ao processo e argumentou que a autoridade "tinha permissão para negar a adequação do demandante para a profissão policial por causa da sentença múltipla sem comentários. O requerente não mostrou que refletiu em sua má conduta, reconheceu a injustiça ou tirou conclusões para o futuro.

nenhuma convicção radical à direita pode ser derivada apenas com base no encaminhamento das imagens racistas e trivializadas. Mas o envio não refletido e consciente das imagens com capas desumanas e anti -semíadas é suficiente para rejeitar o aplicativo.

O tribunal enfatizou que os policiais tinham que atender às demandas particularmente altas em relação à sua estabilidade de caráter. Eles teriam que trabalhar para a ordem básica democrática gratuita a qualquer momento e prestar atenção e proteger as pessoas de toda a origem, independentemente de sua religião. É irrelevante se o envio das imagens é relevante sob o direito penal. A abordagem do Tribunal Administrativo Superior de Berlim-Brandenburg é possível contra a sentença feita no final de junho.

Kommentare (0)