Cirurgião plástico do Helios Klinikum Berlin - Buno em Compromisso Humanitário - Relatório Impressionante sobre uma tarefa em São Tomé (96 caracteres)

Erfahren Sie mehr über den humanitären Einsatz eines plastischen Chirurgen aus dem Helios Klinikum Berlin-Buch in São Tomé. Lesen Sie, wie Dr. Jeremias Schmidt erkrankten und unfallverletzten Kindern und Erwachsenen unentgeltlich hilft und welch positive Auswirkungen die Operationen auf das Leben der Patienten haben. Erfahren Sie auch, wie das Helios Klinikum Berlin-Buch zur Verbesserung der medizinischen Versorgung beiträgt.
Saiba mais sobre o uso humanitário de um cirurgião plástico do Helios Klinikum Berlin-Buch em São Tomé. Leia como o Dr. Jeremias Schmidt, sofrimento e crianças e adultos, que sofrem de acidentes, ajuda a graça e quais efeitos positivos as operações têm na vida útil do paciente. Aprenda também como o Helios Klinikum Berlin-Buch contribui para melhorar os cuidados médicos. (Symbolbild/MB)

Cirurgião plástico do Helios Klinikum Berlin - Buno em Compromisso Humanitário - Relatório Impressionante sobre uma tarefa em São Tomé (96 caracteres)

Um compromisso de mudança de vida em São Tomé

cirurgião plástico do Helios Klinikum Berlin-Buch em uso humanitário

Um cirurgião plástico do Helios Klinikum Berlin-Buch regularmente está envolvido em um compromisso humanitário em São Tomé, um estado insular no Golfo da Guiné. São Tomé sofre com a falta de assistência médica, o que leva a um número aumentado de intervenções cirúrgicas. O Dr. Jeremias Schmidt, especialista em cirurgia plástica e estética, voa para São Tomé duas vezes por ano para operar crianças e adultos com queimaduras, lesões nas mãos e tumores, juntamente com uma equipe interdisciplinar.

Como parte de sua segunda tarefa em São Tomé, Dr. Juntamente com sua equipe, Schmidt através de um total de 35 operações altamente complexas em apenas 14 dias. Apesar das condições de infra -estrutura desafiadora, como falhas de energia e falta de higiene, numerosos pacientes foram tratados com sucesso. A equipe operacional consistia em cirurgiões experientes, anestesistas e equipe de assistência cirúrgica. A duração da operação foi superior a 53 horas, com mais de 60 pacientes sendo cuidados e cuidados.

O uso em São Tomé inclui não apenas o tratamento de pacientes no local, mas também o treinamento de cirurgiões locais no tratamento de queimaduras. Como resultado, eles devem ser capazes de operar lesões menores e moderadas de forma independente no futuro. Além das intervenções cirúrgicas, o ensino, a infraestrutura e a preparação do material também são aprimorados no local para poder fornecer melhor os pacientes a longo prazo.

Essas missões estrangeiras são financiadas pelo Dr. Stephan Knabe Foundation Potsdam, doações particulares e trabalhando com a inteplast Alemanha E.V.

Um impressionante sucesso da equipe foi o tratamento bem -sucedido de Levi de nove anos. Levi nasceu com dedos cultivados juntos (Syndactylia) e não conseguiu aprender a escrever antes da operação. Sua malformação foi corrigida por várias intervenções cirúrgicas para que ele agora possa frequentar a escola.

A gratidão do paciente é, de acordo com o Dr. Schmidt inacreditável. Além de melhorar a saúde física, a auto -estima e a perspectiva da vida dos pacientes também são fortalecidas.

O Helios Klinikum Berlin-Buch é um hospital moderno de atendimento máximo com mais de 1.000 camas e mais de 60 clínicas, institutos e centros. A clínica oferece um alto padrão médico em diagnóstico e terapia e trata mais de 55.000 pacientes internados e mais de 144.000 pacientes ambulatoriais a cada ano.

Tabela:

| Número de operações em São Tomé | 35 |
| Duração da cirurgia | Mais de 53 horas |
| Número de pacientes tratados | Mais de 60 |
| Objetivo de uso | Tratamento de queimaduras, lesões nas mãos e tumores |
| Financiamento | Dr. Stephan Knabe Foundation Potsdam, doações privadas, inteplast Alemanha E.V. |

O uso humanitário em São Tomé é um exemplo do uso do Helios Klinikum Berlin-Buch para ajudar as pessoas necessitadas e dar-lhes uma vida melhor.


Fonte: Helios Health/OTS