Processo de assassinato para o médico paliativo: 15 mortos e um segredo sombrio!
Processo de assassinato para o médico paliativo: 15 mortos e um segredo sombrio!
Berlin, Deutschland - Em um caso chocante de Berlim, é suspeito de um médico paliativo ter matado pelo menos 15 pacientes. rbb24 já relatou os resultados da investigação e a acusação e o médico. O processo está programado para começar em 14 de julho de 2024 antes do Tribunal Distrital de Berlim. O médico acusado já foi detido e ainda não comentou as sérias alegações.
Diz-se que os atos foram cometidos no decorrer de seu trabalho para um serviço de enfermagem entre 22 de setembro de 2021 e 24 de julho de 2024. Não apenas suas ações diretas são acusadas por ele, mas também as circunstâncias que levaram à morte de sua sogra de 96 anos, que também é posta à prova. Seus problemas de saúde incluíam câncer. Sua morte caiu junto com uma visita de Johannes M. e sua esposa na Polônia e é um dos 96 suspeitos de casos que os investigadores estão atualmente investigando.casos e métodos de matança
A acusação contra M. inclui o suposto assassinato de 15 pessoas, incluindo 12 mulheres e 3 homens. tagsspieggg. Em vários casos, diz -se que o fogo foi estabelecido após os assassinatos para embaçar os traços. Isto é seguido por uma lista de supostos assassinatos:
O Staatanverschaft se esforça para uma condenação e a determinação da gravidade especial da culpa. Isso pode levar à detenção preventiva e a uma proibição profissional ao longo da vida. Além disso, os passos estratégicos para a ética na medicina paliativa desempenham um papel importante. springer descreve que os valores morais são importantes na medicina paliativa. As amplas questões éticas nessa área tornam a situação mais complexa.
O país já estabeleceu 35 datas de processo até janeiro do próximo ano e o grupo de investigação do escritório de polícia criminal do estado e o promotor público examinaram um total de 395 inspeções. Esse desenvolvimento não apenas levanta questões éticas legais, mas também profundas que há muito são discutidas em público e especialistas.
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)