Liveticker: Polícia e prefeito não vão mais de Löwin, mas de Javali Wild da Pesquisa de +++ está sendo descontinuado

Liveticker: Polizei und Bürgermeister gehen nicht mehr von Löwin, sondern von Wildschwein aus +++ Suche wird eingestellt Mehr als 24 Stunden dauerte die Suche nach einer entlaufenen Löwin im Umkreis von Teltow und Kleinmachnow. Doch gibt es sie überhaupt? Am Freitag gab der Bürgermeister von Kleinmachnow bekannt, dass man nicht mehr von einer Löwin ausgehe. Bei dem fraglichen Tier soll es sich nicht um eine Löwin, sondern um ein Wildschwein handeln. Das teilten der Bürgermeister von Kleinmachnow, Michael Grubert, und die Polizei bei einer Pressekonferenz mit. Damit werde die Suche nach der vermeintlichen Löwin eingestellt. Bereits seit den frühen Morgenstunden …
Liveticker: A polícia e os prefeitos não vão mais de Löwin, mas de javalis de +++ procuram mais de 24 horas a busca por um leão de corrida na área de Teltow e Kleinmachnow. Mas eles são? Na sexta -feira, o prefeito de Kleinmachnow anunciou que não se assume mais uma leoa. O animal em questão não deve ser uma leoa, mas um javali selvagem. Isso foi anunciado pelo prefeito de Kleinmachnow, Michael Grubert e pela polícia em uma conferência de imprensa. Isso contratará a busca pelo suposto Löwin. Desde as primeiras horas da manhã ... (Symbolbild/MB)

Liveticker: Polícia e prefeito não vão mais de Löwin, mas de Javali Wild da Pesquisa de +++ está sendo descontinuado

Liveticker: A polícia e o prefeito não vão mais de Löwin, mas da pesquisa selvagem do +++ está definida

Mais de 24 horas levaram a busca por um Löwin fugitivo na área de Teltow e Kleinmachnow. Mas eles são? Na sexta -feira, o prefeito de Kleinmachnow anunciou que não se assume mais uma leoa.

O animal em questão não deve ser uma leoa, mas um javali. Isso foi anunciado pelo prefeito de Kleinmachnow, Michael Grubert e pela polícia em uma conferência de imprensa. Esta será a busca pelo suposto Löwin.

Desde as primeiras horas do dia anterior, as pessoas em Kleinmachnow, Teltow, Stahnsdorf e o sul de Berlim alertaram não deixar suas casas e não deixar animais de estimação lá fora. A polícia de Brandenburgo usou mais listras para procurar o suposto predador.

Devido à falta de referências a uma leoa até agora, as autoridades agora assumem que o animal puny é um javali. Essa percepção levou à decisão de definir a pesquisa e cancelar os avisos.

Resta esperar que o javali seja encontrado o mais rápido possível para minimizar possíveis perigos para humanos e animais. Em tais situações, é importante que as autoridades reajam rapidamente e forneçam à população as informações necessárias.

Fonte: José Maria Gagàn | Cypertracker

Lançado em 21 de julho de 2023, 14:32