Destaque literário: Barbe Maria Linke apresenta o Banco Endlesso!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 10 de abril de 2025, Barbe Maria Linke apresentará seu livro "Endless Ufer" na Biblioteca Ingeborg Drewitz. Admissão grátis!

Am 10.04.2025 stellt Barbe Maria Linke ihr Buch „Endlose Ufer“ in der Ingeborg-Drewitz-Bibliothek vor. Eintritt frei!
Em 10 de abril de 2025, Barbe Maria Linke apresentará seu livro "Endless Ufer" na Biblioteca Ingeborg Drewitz. Admissão grátis!

Destaque literário: Barbe Maria Linke apresenta o Banco Endlesso!

Em 10 de abril de 2025, a Biblioteca Ingeborg Drewitz em Berlim se torna o pano de fundo para um evento literário especial. A partir das 18h30, a autora Barbe Maria Linke apresentará seu novo livro "Endless Ufer". [ berlin.de stories que lidam com tópicos A admissão no evento é gratuita, mas é recomendado um pré -registro.

O autor Barbe Maria Linke ilumina a complexa relação entre proximidade e distância, bem como os desafios do amor e da identidade. [ geest verlag. em que os personagens compartilham seus sentimentos, pensamentos, anseios e dúvidas. As questões de felicidade, perda e relacionamentos quebrados surgem por conta própria, enquanto os protagonistas não são desistidos diante de dificuldades e estão abertos a coisas novas.

Insight sobre o "banco sem fim"

O livro "Endless Ufer" é publicado em Geest-Verlag e contém um epílogo de Georg Schwikart e ilustrações de Steffen Mertens. Está disponível desde 2024 e oferece uma visão profunda das correntes emocionais e históricas em 29 andares. O ISBN do trabalho é 978-3-86685-732-2 e está disponível a um preço de 14,80 euros. O estilo de história de esquerda e os tópicos do livro não apenas o incentivam a pensar, mas também convidam você a discutir o passado e sua influência no presente. [ geest verlag explica ]

Contexto dos tópicos

Os tópicos do socialismo nacional e da ditadura da RDA são centrais não apenas para as histórias de Barbe Maria Linke, mas também parte de um contexto literário maior. Durante o tempo do socialismo nacional, o trabalho literário foi fortemente influenciado por muitos autores, e também havia numerosas proibições e censores. Uma restrição profunda de sua liberdade e teve que exílio, enquanto outros se submetiam ao regime ou resistiam a uma resistência oculta. Esses aspectos históricos são particularmente relevantes para uma compreensão mais profunda das histórias no "Banco Endlesso".

Para os interessados, o evento na Biblioteca Ingeborg Drewitz oferece uma oportunidade única de entrar em contato com o autor e aprender mais sobre a criação de suas histórias. Os pré-registros são possíveis no 030 90299 2410 ou por e-mail para event-bibliothek@ba-sz.berlin.de. [ berlin.de a seguir ]