Linnemann em crítica: a disposição alemã de se apresentar no teste!
Carsten Linnemann é criticado por declarações sobre a disposição alemã de executar. O ministro do Trabalho Heil contraria violentamente.

Linnemann em crítica: a disposição alemã de se apresentar no teste!
Em uma troca política atual de golpes, Carsten Linnemann, o Secretário Geral da CDU, desencadeou uma grande crítica em uma entrevista da RTL quando assumiu a Alemanha uma falta de vontade de se apresentar. "Estamos no fundo. Não há mais disposição para se apresentar na Alemanha", disse ele, e depois recebeu uma onda de indignação, tanto de oponentes políticos quanto da população. Hubertus Heil, o ministro do Trabalho no SPD, descreveu as declarações de Linnemann "insultos" e o acusou de difamar milhões de trabalhadores. Heil afirmou que ainda existem 45 milhões de trabalhadores na Alemanha que fazem o possível para fazer rondas, incluindo enfermeiras e artesãos. This assessment is clear in the clear contrast to the concerns made on the basis of Linnemann's comments on the general motivation of the workers, such as reported.disputa sobre planos econômicos estratégicos
Linnemann Annoncend também planeja promover a disposição de se apresentar na Alemanha por meio de sobretaxas de horas extras sem impostos e benefícios fiscais para os aposentados que desejam trabalhar por mais tempo. No entanto, essas sugestões sofreram com reações mistas. Ricarda Lang, dos Verdes, questionou as declarações de Linnemann e exigiu que ele fosse lidar com os cidadãos trabalhadores. O chefe da CDU, Friedrich Merz, também notou negativamente quando criticou os verdes, reagindo às suas idéias econômicas com uma referência sarcástica aos refrigeradores, uma observação que parece infeliz à luz dos atuais desafios econômicos. How the Frankfurter Rundschau explained, experts have warned against the effects of growing Protectionism, que ainda mais as relações comerciais alemãs podem sobrecarregar.