Leonardo Royal Nuremberg: uma equipe a caminho da ponta gourmet
Leonardo Royal Nuremberg: uma equipe a caminho da ponta gourmet
A emoção em frente à câmera, o foco no prato - Christoph Ehller, o talentoso chefe do Leonardo Royal Nuremberg, acrescenta outro capítulo glamouroso ao seu currículo! Em 21 de outubro de 2024, o jogador de 35 anos competiu na prestigiada competição "Koch do ano" na final de Bonn. Mas a maneira como havia tudo menos fácil.
"A gastronomia é o maior negócio do mundo", ele coloca a coroa de seu credo. E isso valeu a pena, porque pela segunda vez consecutiva, ele convenceu o exigente júri com suas habilidades. Mesmo que o título não estivesse ao alcance desta vez, a alegria de Ehler não tem partida: "A participação final é um grande reconhecimento!".
Uma dupla de sucesso
Desde o grande sucesso no ano anterior, quando Ehler e seu assistente Enterishal Khatib como equipe iniciaram a corrida, os dois são uma dupla bem estabelecida. Este ano eles assumiram os papéis novamente e com cores voadoras! "Começamos em equipe no ano passado e fizemos o mesmo este ano", enfatiza Ehller orgulhosamente. "Mesmo que não fosse o suficiente para o título, estamos muito felizes por ter chegado tão longe".
Para o prato principal, cujos ingredientes foram anunciados apenas um dia antes da competição, Ehler criou um espetacular menu de três pratos-um tributo à lenda da culinária Dieter Müller. Com plena concentração e paixão, Ehler lidou com o carrinho de compras: salmão como iniciante, seguido de bezerro delicado e uma sobremesa de sonho feita de pera e canela. A equipe de Nuremberg estava pronta para encantar o paladar do júri!
Uma emocionante carreira
Ehller, originalmente de Erlangen, começou sua carreira no laboratório químico - uma decisão que ele rapidamente cobriu. A mudança na gastronomia foi a chave para sua paixão pela cozinha fina. "Eu rapidamente descobri o fascínio da culinária de luxo para mim", lembra ele com um sorriso.
Agora, como o chefe de Sous, ele se beneficia da liberdade criativa que o Leonardo Royal Nuremberg oferece a ele. Aqui, Ehller mescla os aromas intensivos da cozinha levantina com técnicas francesas magistrais, que o promoveram para a final de Bonn. Um sucesso que sublinha que perseverança e paixão são sempre recompensados!
Nos bastidores, também estão Entihal Khatib, o impressionante finalista do ano anterior e o assistente de cometido de ehlers, cujo objetivo comum é inequivocamente claro: conquistar o topo da gastronomia. Com um espírito de equipe incansável e uma atitude positiva, eles também vão para desafios futuros otimistas.
Leonardo Hotels Central Europe, a empresa por trás dessa aparência culinária, orgulha -se do sucesso de seus talentos e promove esse potencial criativo que define um sinal de excelente gastronomia. Isso mostra que a paixão na cozinha não apenas estraga o paladar, mas também permite que carreiras intoxicantes fluam!
Kommentare (0)