Viagens de aula em Berlim antes do fim: Scholz sob pressão!
Viagens de aula em Berlim antes do fim: Scholz sob pressão!
A situação financeira das escolas de Berlim está se tornando cada vez mais crítica, uma vez que o governo do Senado anunciou medidas maciças de austeridade que poderiam impedir que os alunos tenham acesso a viagens escolares. De acordo com um relatório do bz , pode ocorrer em 2025 que cada segunda viagem escolar deve ser cancelada por razões de economia. O reembolso dos custos de viagem e acomodação para os professores se torna um ponto central de disputa em vista de um orçamento ligeiramente aumentado de 1,5 milhão de euros na Administração da Educação, com os orçamentos escolares e distritais, finalmente decidem se as viagens são aprovadas ou não. O diretor Arnd Nedermöller alerta que isso prejudicará severamente a experiência educacional dos estudantes.
Esses cortes orçamentários seguem os protestos dos pais, que relataram o rbb24 criticouturnictyturningturt. As condições que trazem uma burocracia significativa com eles
Outro aspecto importante desse desenvolvimento é a pressão sobre os professores a fazer sem o reembolso de suas despesas de viagem, o que pode significar que eles precisam suportar esses custos. O especialista em educação Franziska Brychcy critica a esquerda que, ao mesmo tempo, financia as caras aplicações olímpicas enquanto economiza na educação em Berlim. Professores e escolas enfrentam o desafio de que eles não apenas precisam cuidar do conteúdo do ensino, mas também para os requisitos financeiros irritantes da administração da escola.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)