Kita Strike em Berlim: Verdi pede a ação industrial de cinco dias.
Verdi está pedindo a greve de creches de cinco dias em Berlim. Descubra por que os centros de creche municipais permanecerão fechados a partir de segunda -feira e como o sindicato se preocupa com a situação.
Kita Strike em Berlim: Verdi pede a ação industrial de cinco dias.
Foco importante: Melhoria das condições de trabalho nos centros de creche de Berlim
As condições de trabalho nos centros de creche municipais em Berlim são o foco dos eventos atuais. A partir de segunda -feira, o sindicato Verdi pede uma greve de cinco dias para chamar a atenção para a insatisfação dos funcionários do Senado de Berlim. Apesar dos esforços para negociar um acordo coletivo, as reivindicações do sindicato não foram cumpridas, o que agora leva a essa ação industrial.
Termos difíceis simplesmente explicados
O acordo coletivo regula pontos importantes, como o tamanho do grupo nos centros de creche e a oportunidade para os funcionários continuarem seus estudos. Verdi se esforça para grupos menores para garantir um melhor atendimento às crianças e criar mais tempo para o desenvolvimento pessoal dos especialistas pedagógicos.
Apoio mais forte dos comícios
Para enfatizar suas demandas, os sindicalistas planejam comícios diários em Berlim. Isso deve incluir a sede do partido político e o Departamento de Educação, Juventude e Família do Senado. Trata -se de direcionar a atenção do público para a situação nos centros de creche e mobilizar o apoio aos funcionários impressionantes.
Solidariedade e crítica do senador financeiro
Apesar das críticas ao senador de finanças Stefan Evers nos ataques, Verdi enfatiza a importância de melhorar as condições de trabalho nos centros de creche. Ao se referir à comunidade de negociação coletiva dos estados federais, o senador financeiro tenta assumir a responsabilidade, o que é criticado pela União como insuficiente e não credível.
Significado da greve da paisagem da creche de Berlim
A greve afeta particularmente os centros urbanos de creche e mostra a insatisfação dos funcionários com as condições de trabalho existentes. Com cerca de 7.000 educadores e 35.000 cuidados para crianças, os efeitos deste local industrial são notáveis em toda a paisagem da creche de Berlim.
Uma visão crítica da situação dos centros de creche de Berlim
A próxima greve ilustra a urgência para melhorar as condições de trabalho nos centros de creche de Berlim. As demandas da União Verdi após um bom contrato coletivo para os funcionários sublinham a necessidade de uma solução construtiva, a fim de garantir a qualidade dos cuidados infantis a longo prazo e fornecer aos especialistas pedagógicos o reconhecimento que eles merecem.
- nag
