Ataque criminoso homofond à Associação Lésbica em Berlim-Neukölln: a proteção do estado está investigando por causa da tentativa de incêndio criminoso grave
Ataque criminoso homofond à Associação Lésbica em Berlim-Neukölln: a proteção do estado está investigando por causa da tentativa de incêndio criminoso grave
Ataque homoofalável à Associação Lésbica em Berlim-Neukölln
Em Berlim-Neukölln, ocorreu um ataque homofalável a um clube de mulheres lésbicas. Como a polícia anunciou na segunda -feira, um transeunte havia descoberto uma vitrine danificada do clube no início da manhã por volta das 4 da manhã e informou os funcionários. Além da janela da loja danificada, a polícia também encontrou folhetos e folhetos queimados e carbonizados no interior.
Sobre os detalhes exatos, uma porta -voz da polícia não comentou inicialmente a investigação em andamento. A segurança do estado, responsável por crimes politicamente motivados e está localizada no escritório de polícia criminal do estado, investiga com alta pressão.
O incidente é considerado uma tentativa de incêndio criminoso grave e representa uma evidência aterrorizante da existência de homofobia em nossa sociedade. O ataque à associação de mulheres lésbicas mostra que os preconceitos e uma atitude negativa em relação à comunidade LGBTQ+.
A polícia e a segurança do estado de Berlim são obrigadas a esclarecer o incidente e responsabilizar os responsáveis. É de grande importância que a proteção e a segurança das pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer sejam garantidas.
Este ataque homo -Um faz parte de vários incidentes semelhantes que ocorreram na Alemanha nos últimos anos. Portanto, é ainda mais importante que a segurança do Estado persegue consistentemente crimes politicamente motivados e mantém os autores.
Os eventos em Berlim-Neukölln mais uma vez colocam uma luz sobre a homofobia existente em nossa sociedade. Isso mostra que o trabalho educacional e a sensibilização ainda são necessários para reduzir os preconceitos e promover a coexistência respeitosa.
Tópicos: Polícia de Berlim, ataque de incêndio criminoso, homofobia, polícia, proteção do estado
Kommentare (0)