Calor em Berlim: Como podemos ajudar animais selvagens a 30 graus!

Calor em Berlim: Como podemos ajudar animais selvagens a 30 graus!
Em Berlim, as temperaturas estão atualmente aumentando mais de 30 graus, o que re -divulgou a discussão sobre o apoio de animais selvagens através de tigelas de água. O especialista em vida selvagem Derk Ehlert descreve a situação como desafiadora, porque muitos animais selvagens, como raposas, martens, ouriços e esquilos são comuns na cidade. Apesar de sua adaptabilidade nas condições de calor, alguns pássaros e animais jovens podem se beneficiar de fontes de água adicionais em particular. Ehlert explica que animais maiores, como raposas e javalis, geralmente encontram pontos de água suficientes nos arredores e, portanto, as cascas de água nem sempre são necessárias. As aves que vivem nas áreas urbanas são particularmente afetadas pelo calor. Entre outras coisas, isso inclui jovens marinheiros de parede que estão em risco devido a seus ninhos sob telhados a altas temperaturas. Para ajudar esses animais, recomendam a Ehlert para fornecer tigelas de água que devem ser limpas regularmente e com segurança para protegê -los dos gatos. Os ativistas dos direitos dos animais apontam que as conchas não apenas servem para costurar, mas também para garantir que os pássaros possam esfriar e banhar seus jovens.Desafios da seca
A situação é apertada pela seca contínua, o que levou a apenas metade das chuvas habituais nos últimos cinco meses. Isso afeta não apenas pequenos animais selvagens, mas também animais enfraquecidos que acabam nas estações de captação de vida selvagem porque encontram muito pouca água. O suprimento de água na natureza é severamente afetado pela secagem de riachos e poças. A Associação de Proteção Animal explica que as pessoas podem contribuir ativamente, fornecendo água em poções em jardins, terraços ou varandas.
Soluções longas para animais selvagens
Para o apoio a longo prazo dos animais selvagens, Ehlert sugere a instalação de caixas de nidificação em fachadas obscuras para marinheiros da parede. Também é importante regar árvores jovens da cidade regularmente, com muitos de 70 a 100 litros recomendados por semana. Além disso, as superfícies seladas devem ser abertas para que a água se afasta e criar habitats ecologicamente valiosos.
Alguns animais selvagens, como os caçadores cruzados, podem até se beneficiar das temperaturas mais altas. No entanto, grande parte da fauna doméstica em cidades como Berlim conta com o apoio das pessoas, especialmente em tempos de calor extremo.
Para saber mais sobre a situação dos animais selvagens em Berlim e as medidas necessárias para apoiar, leia os relatórios detalhados de rbieren-bi-hitzehelfen-berlin.html"> "https://www.tierschutzbund.de/tiere-themen/wildtiere/wildtierend-hiten/"> tierschutzbund
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |