Grande implantação em Kleinmachnow: autoridades de remo de volta - suposto Löwin acaba sendo um javali selvagem
A visualização de Löwin em Kleinmachnow tem sido um erro nos últimos dias, uma suposta visualização de Löwin em Kleinmachnow, perto de Berlim, causou uma sensação. A veterinária Michaela Ebeling foi solicitada pelas autoridades para obter ajuda com o marido para capturar o perigoso predador. Após quase dois dias de buscas intensivas, no entanto, as autoridades remaram e explicaram que o animal havia sido um javali. Ebeling comentou a avaliação oficial e explicou que o animal no vídeo definitivamente tinha orelhas redondas e uma cabeça redonda, que se referem mais a um gato grande do que um javali. Ela acredita ...

Grande implantação em Kleinmachnow: autoridades de remo de volta - suposto Löwin acaba sendo um javali selvagem
Löwin A visualização em Kleinmachnow foi um erro
Nos últimos dias, uma suposta visualização de Löwin em Kleinmachnow, perto de Berlim, causou uma sensação. A veterinária Michaela Ebeling foi solicitada pelas autoridades para obter ajuda com o marido para capturar o perigoso predador. Após quase dois dias de buscas intensivas, no entanto, as autoridades remaram e explicaram que o animal havia sido um javali.
A Sra. Ebeling comentou a avaliação oficial e explicou que o animal no vídeo definitivamente tinha orelhas redondas e uma cabeça redonda, que se referem mais a um gato grande do que um javali. Ela acredita que nos próximos dias mostrará qual animal é realmente. Se houver mais avistamentos que não forem muito curtos para fotos, a situação será classificada novamente.Quando perguntada se ela tinha dúvidas sobre a autenticidade do vídeo, Ebeling respondeu que estava inicialmente cético, mas o criador do vídeo havia funcionado com credibilidade. Também houve relatos adicionais da população antes que o vídeo na mídia se tornasse conhecido.
A Sra. Ebeling e seu marido tocavam da cama à noite para ajudá -lo a encontrar o suposto predador. Eles trouxeram uma defesa anestésica e narcóticos de sua prática veterinária e partiram. O objetivo era garantir o animal em algum lugar ou dirigi -lo onde você pudesse entorpecer com segurança. O desafio era chegar perto o suficiente e colocar a flecha na lateral das costas em um grupo muscular.Quando perguntado o que teria acontecido se eles tivessem encontrado um verdadeiro Löwin e os encontrassem com o anestésico, Ebeling respondeu que nunca se poderia saber como um animal reagiu. No entanto, um grande gato não ficaria feliz em ser atingido por uma flecha. Levaria cerca de dez minutos para os narcóticos funcionarem e o animal poderia fugir.
A Sra. Ebeling também explicou que eles apenas atravessaram a floresta à luz do dia para procurar o Löwin. Eles teriam revistado a seção florestal um ao lado do outro em uma linha. Quando perguntada se ela estava com medo, Ebeling respondeu que você não precisa ter medo de pessoas suficientes e à luz do dia. No entanto, havia um sentimento enjoado, porque você ainda não sabia exatamente qual animal era. Finalmente, Ebeling afirmou que os grandes gatos podem se adaptar e até sobreviver em grandes cidades. Se as autoridades chegarem a uma avaliação diferente novamente e um grande gato for visto, a constituição do animal dependerá. Seria desejável que o animal fosse acomodado de maneira apropriada para espécies e que até o fim da vida poderia ser simplesmente um leão.