Crise de saúde para requerentes de asilo: Projeto de atendimento vital de Lei de Lei
Descubra em nosso artigo sobre como uma mudança na lei no sistema de asilo na Alemanha ameaçou os cuidados médicos em perigo para os requerentes de asilo. Os especialistas alertam sobre as sérias conseqüências para a saúde e o poço social -ser sobre os afetados. Descubra o pano de fundo e os possíveis efeitos na sociedade.

Crise de saúde para requerentes de asilo: Projeto de atendimento vital de Lei de Lei
Um puxão de nuvem escura se move pela Alemanha! Milhares de requerentes de asilo enfrentam a realidade ameaçadora de que não recebem mais cuidados médicos - e mesmo com doenças dolorosas e crônicas! Essa situação insustentável em breve poderá se tornar um hábito se o Bundestag acesine a emenda sem escrúpulos à lei sobre a política de asilo!
Hoje, é aconselhável uma audiência pública a obter uma lei sobre a maneira que deve "melhorar" a segurança interna e o sistema de asilo. Parece bom? Distante! A lei estipula que os requerentes de asilo que já solicitaram asilo em outro país da UE e que são obrigados a sair após apenas duas semanas sem benefícios sociais! Uma sobrevivência é garantida apenas em casos de "dureza extraordinária"!
O dilema insustentável
dr. Johanna Offe, diretora comprometida do Departamento de Advocacia dos Médicos do Mundo, alerta: "Estamos falando das necessidades mais existenciais, como comer, um teto sobre a cabeça e os cuidados médicos básicos. Essa política simbólica de crueldade só levará a mais pessoas que se tornarão sem -teto, sofrem e evitáveis!"
As condições catastróficas que podem surgir dessa política são devastadoras. Os médicos do mundo observam o sofrimento de pessoas que não têm acesso a instituições médicas. Os custos da intervenção em crise devido a salas de emergência são muito maiores que o tratamento preventivo - um fato aparentemente ignorado na política!
obstáculos burocráticos sem fim
Mas isso não é tudo! Mesmo que os requerentes de asilo estejam prontos para viajar para o país da UE responsáveis por eles, eles geralmente enfrentam obstáculos burocráticos intransponíveis. Os países responsáveis geralmente se recusam a aceitar ou precisam dessas pessoas para sempre para emitir os documentos necessários!
De acordo com a jurisprudência do Tribunal Constitucional Federal, o nível de subsistência física e social deve ser garantida para todos na Alemanha o tempo todo. No entanto, o fato de que a sobrevivência na nova situação legal depende de uma "dureza extraordinária" contradiz a lei básica!
dr. Offe avisa: "As pessoas que vivem na Alemanha devem ser cuidados médicos! Você não é apenas desumano e ilegal, mas também resultará em problemas sociais maciços! Isso deve ser impedido!"
A questão permanece: veremos como milhares de pessoas sofrem ou somos um sinal? É hora de defender a humanidade e combater essa política de asilo insustentável!