Crise de saúde para requerentes de asilo: Projeto de atendimento vital de Lei de Lei

Crise de saúde para requerentes de asilo: Projeto de atendimento vital de Lei de Lei

Um puxão de nuvem escura se move pela Alemanha! Milhares de requerentes de asilo enfrentam a realidade ameaçadora de que não recebem mais cuidados médicos - e mesmo com doenças dolorosas e crônicas! Essa situação insustentável em breve poderá se tornar um hábito se o Bundestag acesine a emenda sem escrúpulos à lei sobre a política de asilo!

Hoje, é aconselhável uma audiência pública a obter uma lei sobre a maneira que deve "melhorar" a segurança interna e o sistema de asilo. Parece bom? Distante! A lei estipula que os requerentes de asilo que já solicitaram asilo em outro país da UE e que são obrigados a sair após apenas duas semanas sem benefícios sociais! Uma sobrevivência é garantida apenas em casos de "dureza extraordinária"!

O dilema insustentável

dr. Johanna Offe, diretora comprometida do Departamento de Advocacia dos Médicos do Mundo, alerta: "Estamos falando das necessidades mais existenciais, como comer, um teto sobre a cabeça e os cuidados médicos básicos. Essa política simbólica de crueldade só levará a mais pessoas que se tornarão sem -teto, sofrem e evitáveis!"

As condições catastróficas que podem surgir dessa política são devastadoras. Os médicos do mundo observam o sofrimento de pessoas que não têm acesso a instituições médicas. Os custos da intervenção em crise devido a salas de emergência são muito maiores que o tratamento preventivo - um fato aparentemente ignorado na política!

obstáculos burocráticos sem fim

Mas isso não é tudo! Mesmo que os requerentes de asilo estejam prontos para viajar para o país da UE responsáveis ​​por eles, eles geralmente enfrentam obstáculos burocráticos intransponíveis. Os países responsáveis ​​geralmente se recusam a aceitar ou precisam dessas pessoas para sempre para emitir os documentos necessários!

De acordo com a jurisprudência do Tribunal Constitucional Federal, o nível de subsistência física e social deve ser garantida para todos na Alemanha o tempo todo. No entanto, o fato de que a sobrevivência na nova situação legal depende de uma "dureza extraordinária" contradiz a lei básica!

dr. Offe avisa: "As pessoas que vivem na Alemanha devem ser cuidados médicos! Você não é apenas desumano e ilegal, mas também resultará em problemas sociais maciços! Isso deve ser impedido!"

A questão permanece: veremos como milhares de pessoas sofrem ou somos um sinal? É hora de defender a humanidade e combater essa política de asilo insustentável!

Kommentare (0)