Fotógrafo preso: Diz -se que ele abusou de menores no Brasil!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um fotógrafo foi preso em Berlim, suspeito de abuso sexual de menores no Brasil. As investigações estão em andamento.

Ein Fotograf wurde in Berlin festgenommen, verdächtigt des sexuellen Missbrauchs von Minderjährigen in Brasilien. Ermittlungen dauern an.
Um fotógrafo foi preso em Berlim, suspeito de abuso sexual de menores no Brasil. As investigações estão em andamento.

Fotógrafo preso: Diz -se que ele abusou de menores no Brasil!

Na terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um fotógrafo profissional de 60 anos foi preso em seu apartamento em Berlim-Friedrichshain. Ele é suspeito de ter cometido ataques sexuais graves a duas meninas menores de 13 e 14 anos no Rio de Janeiro entre 13 de dezembro de 2024 no Rio de Janeiro. Dizem que eles receberam 100 reais brasileiros, em torno de 18 euros, pelas ações, como anunciaram o escritório do promotor geral de Berlim.

A investigação trouxe à luz que o acusado filmou a exploração sexual e os clipes tenham disponibilizado um colega de 71 anos que agora está sob custódia no Brasil. This colleague, also a professional photographer, had only sublet his apartment in Berlin-Charlottenburg and mainly lived in Brazil, where he is said to have conveyed sexual contacts with minor girls from the favelas, such as tagsspiegel relatado.

Investigações e consequências criminais

Além disso, as autoridades levaram a uma pesquisa na Alemanha para garantir muitas operadoras de dados, incluindo um disco rígido com a inscrição "Rio de Janeiro". Aqui, os investigadores encontraram material de vídeo estressante que documentava o abuso sexual das crianças. O escritório estadual de Polícia Criminal de Berlim e o Ministério Público foram informados sobre essas descobertas, conforme listado no relatório de Quellen: