Eklat em Berlim: Wurf no goleiro Drewes - Vfl Bochum levanta uma objeção!

Eklat em Berlim: Wurf no goleiro Drewes - Vfl Bochum levanta uma objeção!

vfl bochum está sob pressão após um incidente chocante no jogo da Bundesliga contra 1. FC Union Berlin. Um isqueiro foi jogado no goleiro Patrick Drewes, o que levou a uma interrupção de mais de 25 minutos. O diretor -gerente da Bochum, Ilja Kaenzig, anunciou que o clube se oporá à avaliação do jogo (1: 1), pois, em sua opinião, o árbitro deveria ter parado a partida. "Isso simplesmente não pertence", disse o atacante Philipp Hofmann sobre o incidente que Drewes foi ao hospital depois que ele foi suportado pelo campo. O árbitro, Martin Petersen, finalmente decidiu continuar o jogo, que ambas as equipes apenas explicaram em protesto, como

Após o reinício, que foi referido como um "pacto não atacante", as equipes só jogaram passivamente, sem ataques sérios. Isso aconteceu na frente de 22.012 espectadores que tiveram que questionar a ordem do DFB e a ideia de jogo justo. Drewes não havia retornado e, como Bochum não podia mais mudar, Hofmann assumiu sua posição no gol. "Sentamos na cabine do árbitro", acrescentou o treinador Dieter Hecking. "É ruim o que aconteceu e espero que algo assim não seja repetido", acrescentou ele retrospecto para o incidente, que questiona a segurança no estádio, bem como o berlin-live.de Artigo.

Devido às circunstâncias confusas e ao incidente, a competição esportiva é negligenciada. Bochum permanece no final da liga sem uma vitória nos últimos 16 jogos, enquanto a Union Berlin também está em uma crise porque eles não venceram por oito jogos competitivos. A pressão sobre as duas equipes, especialmente antes das férias de inverno, aumenta enquanto Bochum e o sindicato precisam lutar por sua posição na liga.

Details
Quellen

Kommentare (0)