DLRG registra um recorde para associações - mais de 600.000 associações 2023

DLRG registra um recorde para associações - mais de 600.000 associações 2023

A Sociedade Alemã Life Rettungs (DLRG) tem um novo recorde no número de membros. No final de 2023, houve um total de 607.310 associações, o que corresponde a um aumento de 4,7 % em comparação com o ano anterior. O registro anterior do ano anterior foi excedido diretamente. O presidente do DLRG, Ute Vogt, enfatizou que esse resultado não apenas se orgulhava, mas também a grande importância do trabalho voluntário dos salva -vidas da sociedade.

O crescimento dos membros do DLRG foi afetado pelas medidas para controle de panda e economia de energia nos banhos em 2022. Em 2023, no entanto, o treinamento de natação dos voluntários foi capaz de ocorrer sem restrições, o que levou a um número aumentado de crianças até os três anos. O número subiu para um total de 189.063 crianças em torno de 15.540. Esse resultado não apenas permite nadadores seguros, mas também estabelece a base para a próxima geração de salva -vidas.

O DLRG ainda quer aumentar o número de voluntários para estar mais presente nas águas do banho no verão e ensinar mais crianças a nadar. O aumento da associação entre as pessoas de 30 a 49 anos indica que isso já é bem-sucedido. Um total de 17 das 18 associações regionais registrou um crescimento de membros, com o DLRG Hamburgo crescendo mais forte em porcentagem. O mais alto membro do estado dos membros permanece mais baixo Saxônia.

O DLRG possui um total de 607.000 membros que são financeiramente apoiados por mais de 1,3 milhão de patrocinadores. A organização estabeleceu a tarefa de manter as pessoas de se afogar, informando sobre riscos da água, ensinando as pessoas a nadar e desenvolvê -las na vida. Além disso, mais de 42.000 salva -vidas monitoram a segurança de banhistas e entusiastas dos esportes aquáticos anualmente. O DLRG também está envolvido na segurança local e na população e na proteção de desastres.


Fonte: dlrg-deutsche lebens-rettungsgesellschaft/OTS

Kommentare (0)