Austrália na semifinal da Copa do Mundo: Matildas celebra após um thriller de penalidade contra a França

Die australische Nationalmannschaft der Frauen, auch bekannt als die „Matildas“, hat bei der Fußball-Weltmeisterschaft in Australien ausgelassen ihren Einzug ins Halbfinale gefeiert. Nach einem dramatischen Elfmeterschießen gegen Frankreich konnten sie sich mit 7:6 durchsetzen und stehen somit erstmals in ihrer Geschichte im Halbfinale des Turniers. Nun hoffen sie auf einen weiteren Erfolg gegen den Europameister England. Das Team von Chefcoach Tony Gustafsson zeigte großen Mut und Kampfgeist, um den Sieg gegen Frankreich zu erringen. Gustafsson lobte das Team für ihren Einsatz und betonte, dass es in diesem Spiel nicht nur um die Medaille, sondern vor allem um das Herz und …
A seleção nacional australiana de mulheres, também conhecida como "Matildas", comemorou sua mudança para as meias-finais da Copa do Mundo na Austrália. Após um pênalti dramático contra a França, eles foram capazes de prevalecer 7: 6 e, portanto, estão em sua história nas semifinais do torneio pela primeira vez. Agora eles esperam outro sucesso contra o campeão europeu da Inglaterra. A equipe do treinador -chefe Tony Gustafsson mostrou grande coragem e espírito de luta para vencer contra a França. Gustafsson elogiou a equipe por seu compromisso e enfatizou que este jogo não era apenas sobre a medalha, mas acima de tudo sobre o coração e ... (Symbolbild/MB)

Austrália na semifinal da Copa do Mundo: Matildas celebra após um thriller de penalidade contra a França

A seleção nacional australiana de mulheres, também conhecida como "Matildas", comemorou sua entrada nas meias-finais na Copa do Mundo na Austrália. Após um pênalti dramático contra a França, eles foram capazes de prevalecer 7: 6 e, portanto, estão em sua história nas semifinais do torneio pela primeira vez. Agora espero outro sucesso contra o campeão europeu da Inglaterra.

A equipe do treinador -chefe Tony Gustafsson mostrou grande coragem e espírito de luta para vencer contra a França. Gustafsson elogiou a equipe por seu compromisso e enfatizou que este jogo não era apenas sobre a medalha, mas acima de tudo sobre o coração e a vontade. Agora, os Matildas serão contra a Inglaterra nas semifinais na próxima quarta -feira, que acontecerá em Sydney.

Nas outras semifinais, a Espanha e a Suécia se encontram. Os jogos serão disputados em Auckland na terça -feira. Os semi -finalistas, portanto, lutarão muito para se mudar para a final e os fãs em frente à TV certamente serão assistidos.

As quartas de final entre a Austrália e a França foi uma das mais emocionantes da história da Copa do Mundo. O tiroteio mais longo de todos os tempos foi realizado com 20 atiradores. O goleiro Mackenzie Arnold poderia ter conquistado a vitória da Austrália, mas falhou com um post. No final, Cortnee Vine foi o último a chegar ao ponto e garantiu a Austrália.

Infelizmente, a equipe francesa teve que desistir nas quartas de final, como na Copa do Mundo de casa em 2019. O treinador Hervé Renard havia substituído um goleiro pouco antes da extensão, mas essa medida não levou ao sucesso. Renard incentivou sua equipe a manter a cabeça erguida e pensar nos Jogos Olímpicos em Paris no próximo ano.

No outro trimestre -final, as leoas inglesas conheceram a Colômbia, os horrores da equipe alemã. As mulheres inglesas tiveram dificuldades contra os colombianos combativos, mas foram capazes de prevalecer com uma vitória por 2-1. Então eles estão na semifinal da Copa do Mundo pela segunda vez após 2015.

O campeonato de futebol feminino na Austrália continua a oferecer jogos emocionantes e momentos emocionais. Os Matildas da Austrália e as leoas da Inglaterra lutarão pela final na quarta -feira, enquanto a Espanha e a Suécia medem sua força na terça -feira. Os fãs podem esperar uma ação de futebol mais cativante.