Anti-semitismo, tumultos e greves: Sonnenallee em Berlin-Neukölln quase órfã na sexta-feira
O Sonnenallee em Berlim-Neukölln, moldado por revendedores muçulmanos, é atualmente palco de anti-semitismo, tumultos e tumultos contra a polícia quase todas as noites. Mas pelo menos durante o dia foi particularmente silencioso na sexta -feira. Quase todos os negócios permaneceram apertados - porque apoiam o terror contra Israel! A Associação Pro-Palestina "Palestina Speaks" havia chamado a greve geral em todo o mundo. A associação apóia abertamente a violência bárbara do Hamas contra os judeus israelenses, refere -se a ela como um "ato de resistência". E ainda: cerca de 95 % dos comerciantes em Sonnenallee seguiram a chamada do terrorista e glorificando! Apenas algumas farmácias e casas médicas, ocasionalmente Spätis e gastronomia, abriram apesar da greve. ...
Anti-semitismo, tumultos e greves: Sonnenallee em Berlin-Neukölln quase órfã na sexta-feira
A associação pró-palestina "Palestina Speaks" havia chamado uma greve geral em todo o mundo. A associação apóia abertamente a violência bárbara do Hamas contra os judeus israelenses, refere -se a ela como uma "história de resistência".
e ainda: cerca de 95 % dos comerciantes em Sonnenallee seguiram o chamado do terrorista-glorificação!
Apenas algumas farmácias e casas médicas, ocasionalmente espacia e gastronomia, abriram apesar da greve. E até pediu desculpas por isso.
Um dono da loja para a foto: "Todos os ataques, então também temos. Esta é uma comunidade, você não pode dançar fora da linha. Se você não participar, alguém vem no dia seguinte e diz: 'Por que você não participou?' E ainda mais: ou eles ainda pensam que você é judeu.
Ele conhece algumas pessoas árabes que realmente não interessam na guerra. Mas eles tinham medo de represálias de outras pessoas do notório Sonnenallee.