Futuro da mobilidade: a Huawei projeta a revolução do transporte ferroviário em Berlim

Futuro da mobilidade: a Huawei projeta a revolução do transporte ferroviário em Berlim

O InnoTrans 2024 em Berlim era uma janela espetacular da loja para o futuro da mobilidade! Entre os dias 24 e 27 de setembro, a capital se transformou no epicentro do tráfego ferroviário. Os fabricantes e os pioneiros em tecnologia apresentaram tudo, desde o mundo maravilhoso da transformação digital e das tecnologias inteligentes-e no meio: Huawei!

"O futuro é agora!" Você poderia pensar se visse os últimos desenvolvimentos da Huawei na feira. No centro das atenções, foram incluídas soluções pioneiras como o futuro sistema de comunicação móvel ferroviária), bem como aplicações impressionantes das áreas de inteligência artificial (IA), computação em nuvem e Internet das Coisas (IoT) foram incluídas. Essas tecnologias não são apenas um passo no digital, mas um grande salto no mundo ferroviário inteligente de amanhã!

inovações que se movem

O lema dos Innotrans não poderia ser mais adequado: "o futuro da mobilidade". Toda a indústria ferroviária enfrenta enormes desafios que só podem ser dominados com uma abordagem digital e inteligente robusta. Jacky Wang, vice-presidente de transporte inteligente da Huawei, resumiu: o setor está indo para uma nova era de dados de alta velocidade, serviços em nuvem e soluções inteligentes. "Com a nossa nuvem de soluções de vários hub, uma rede ajudamos a indústria ferroviária a dominar os desafios nas áreas de largura de banda de rede e transformação digital", disse Wang Combative.

Mas o que isso significa especificamente? A resposta é simples: opções de atualização inteligentes em uma variedade de áreas, desde a operação do trem até as locomotivas. Um foco é criar centros de tráfego ambientalmente amigáveis ​​e poderosos. A satisfação dos clientes e a eficiência do transporte ferroviário estão em primeiro plano!

Progresso e segurança tecnológica

Wang enfatizou a importância do FRMC, um sistema que é caracterizado por alta largura de banda e baixa latência - indispensável para as modernas redes de tráfego ferroviário! Outra tendência importante é a migração desses serviços para a nuvem, que centralizou os recursos de TI e os custos operacionais operacionais. "O big data e a IA são especialmente adaptados a cenários para aumentar o valor dos dados e, ao mesmo tempo, otimizar a segurança e a eficiência", enfatizou Jacky Wang com ênfase.

Essas tecnologias inovadoras já estão em uso em várias áreas de aplicação: a partir da inspeção inteligente de trens de frete até a disposição automatizada nos depósitos da EMU, as vantagens são enormes!

A Huawei já forneceu mais de 300 linhas ferroviárias leves em 70 cidades e mais de 180.000 km de linhas ferroviárias em todo o mundo com suas soluções inovadoras. Um sinal claro de que a empresa faz negócios não apenas na China, mas também internacionalmente e atua para criar um valor agregado real para clientes e parceiros em todo o setor!

Berlim tornou -se palco do progresso tecnológico pioneiro no transporte ferroviário durante os Innotrans em 2024 - e a Huawei foi sem dúvida uma das estrelas deste gigantesco show!

Kommentare (0)