Com que frequência Berlin deve realmente mudar seus colchões?

Com que frequência Berlin deve realmente mudar seus colchões?
O colchão é a chave para relaxar o sono! Mas uma descoberta alarmante traz o comportamento para dormir dos alemães para vacilar. Uma nova pesquisa do renomado especialista em cama holandês Auping traz à luz: um terço dos alemães descarta o colchão muito cedo! Um total de 32 % dos pesquisados afirmam que o colchão rejeitou o colchão após apenas três a cinco anos - as recomendações para troca são de 8 a 10 anos! De onde vem esse desejo de "descarte"?
Para muitos consumidores, o preço é o fator decisivo. Quase metade (44 %) o participante da pesquisa não deseja gastar 140 × 200 cm a mais do que entre 200 e 500 euros para um único colchão no tamanho padrão. A tendência também é evidente em quase 19 % que estão dispostos a gastar menos de 200 euros! Mas a carteira por si só não decide - o conforto do sono também desempenha um papel importante!
O que é um bom colchão?
Se você quiser comprar um colchão novo, considere alguns aspectos essenciais para não ficar decepcionado no final. Ventilation and moisture regulation in particular are crucial - this is the only way to create a hygienic and fresh sleeping environment. Os colchões com núcleo de bolso são a dica interna aqui: eles não apenas oferecem o suporte necessário, mas também prometem conforto máximo durante a noite!
Outra enorme vantagem é o obstáculo! Quem quer passar noites sem dormir porque o colchão é difícil de limpar? A pesquisa mostra que uma cobertura removível e lavável para muitos é uma obrigação absoluta - especialmente para os que sofrem de alergias! Todas as capas de Auping convencem de respirabilidade, são agradavelmente macias e, claro, laváveis.
A sustentabilidade está se tornando cada vez mais importante!
A conscientização da sustentabilidade está constantemente aumentando e influencia cada vez mais o comportamento de compra dos consumidores. Auping requer um passo à frente e já lançou o primeiro colchão completamente circular do mundo em 2020! Consiste em materiais que podem ser reutilizados mesmo após uso intensivo, sem perda de qualidade. Isso não é apenas bom para dormir, mas também para o nosso planeta!
Os colchões de Auping não são apenas recicláveis, mas também produzidos de forma sustentável. Portanto, os compradores podem ter certeza de que fazem uma compra responsável não apenas por si mesmos, mas também para o meio ambiente!
Tão importante quanto o próprio sono, a escolha do colchão certo é! Não deixe falsos recomendações enganosas, mas informe -se corretamente - para um sonho de dormir!
Berlim, temos que conversar: 32 % dos alemães mudam o colchão muito cedo. Faça melhor!