Pai com bebê morto no porta-malas: prisão em Marzahn
Achado horrível: pai com bebê morto no porta-malas - prisão em Marzahn Na noite de sexta-feira, um homem de 37 anos foi preso no hospital de acidentes de Marzahn depois de ter afogado seu próprio filho. Segundo a polícia e o Ministério Público, o homem é suspeito de matar o bebê de três meses em seu apartamento em Neu-Hohenschönhausen. De acordo com as descobertas atuais, ele teria afogado o bebê. Ele e seus pais teriam levado a criança morta para o hospital no porta-malas de seu carro. Apesar das tentativas de reanimação, estas não tiveram sucesso. O pai foi então preso no hospital. O crime teria ocorrido na tarde de sexta-feira no apartamento...

Pai com bebê morto no porta-malas: prisão em Marzahn
Descoberta horrível: pai com bebê morto no porta-malas – preso em Marzahn
Na noite de sexta-feira, um homem de 37 anos foi preso no hospital de acidentes de Marzahn depois de ter afogado o próprio filho.
Segundo a polícia e o Ministério Público, o homem é suspeito de matar o bebê de três meses em seu apartamento em Neu-Hohenschönhausen. De acordo com as descobertas atuais, ele teria afogado o bebê. Ele e seus pais teriam levado a criança morta para o hospital no porta-malas de seu carro. Apesar das tentativas de reanimação, estas não tiveram sucesso. O pai foi então preso no hospital.
O crime teria ocorrido na tarde de sexta-feira, no apartamento do homem. A esposa e a filha de cinco anos não estavam no apartamento no momento do crime.
O motivo do suspeito ainda não está claro e a investigação está em andamento. O apartamento, onde mora a esposa do suspeito, foi considerado suspeito de cena de crime.
Não é a primeira vez que bebês são vítimas de violência. Foi apenas no final de julho que uma mãe de 26 anos foi acusada de supostamente ter matado a filha de um mês. Em março, um jovem de 22 anos também foi acusado em Berlim por supostamente sacudir o filho de cinco semanas de cabeça para baixo e causar ferimentos graves.
Resta esperar que a investigação conduza ao esclarecimento do crime e do motivo, a fim de evitar tais acontecimentos trágicos no futuro.