Ursula von der Leyen reeleito como presidente da Comissão da UE: estabilidade e liderança em tempos de grandes desafios
Ursula von der Leyen reeleito como presidente da Comissão da UE: estabilidade e liderança em tempos de grandes desafios
Lábios: restringir Ursula von der Leyens garante a capacidade da UE
A referência de Ursula von der Leyen como presidente da Comissão Europeia significa continuidade e liderança. Em vista dos principais desafios à qual a UE está enfrentando, este é um passo importante para garantir a capacidade do sindicato de agir.
Em seu primeiro mandato, Ursula von der Leyen Europe guiou com sucesso a Covid 19 Pandemic. Ele consistentemente fez campanha para uma Europa forte e pró-europeia e apoiou a Ucrânia desde o início. Através de suas decisões e seu compromisso, ela provou que é a pessoa certa para orientar a UE.
Agora é crucial que a Europa busque uma política de determinação, razão e coesão. Em um mundo cada vez mais confuso, caracterizado por uma concorrência difícil dos sistemas, a UE deve ser capaz de afirmar sua posição.
O grupo parlamentar da CDU/CSU, portanto, recebe expressamente que Ursula von der Leyen em seu discurso enfatizou em frente ao Parlamento Europeu de que a prosperidade, competitividade e segurança interna e externa estarão entre as questões centrais de seu trabalho durante o próximo período.
Essa confirmação também é um sinal de que o Grupo Parlamentar da CDU/CSU continua firmemente atrás de Ursula von der Leyen e apoiará ativamente seu trabalho à frente da Comissão da UE.
A referência de Ursula von der Leyen é um evento importante para a UE e a coesão dos Estados -Membros. Dá à estabilidade da comunidade e garante sua capacidade de agir em um tempo de grandes desafios. A Europa pode continuar a prosseguir e se afirmar com sucesso se tiver uma liderança clara e forte.
O Grupo Parlamentar da CDU/CSU parabeniza a reeleição de Ursula von der Leyen e deseja tudo de bom para o próximo mandato.
Antecedentes: O Grupo Parlamentar da CDU/CSU no Bundestag alemão representa os partidos do povo do meio e está comprometido com um estado constitucional forte e democrático, a economia de mercado social e ecológica e o acordo da Europa. A re -eleição de Ursula von der Leyen como presidente da Comissão Europeia apóia esses objetivos e fortalece a posição da Alemanha na UE.
Berlin
Kommentare (0)