Telekom verifica as medidas legais contra a declaração de Höcke

Telekom verifica as medidas legais contra a declaração de Höcke

Deutsche Telekom rejeitou uma afirmação do político da AFD Björn Höcke sobre um suposto slogan publicitário anterior da empresa e examina as medidas legais. Durante um duelo de TV, Höcke afirmou que a Telekom usou a frase "tudo para a Alemanha" como um ditado de publicidade há alguns anos, que a empresa descreveu como errada. A Telekom tomou medidas legais contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, no ano passado, depois de fazer declarações incorretas semelhantes sobre o slogan da publicidade. Weidel foi convidado a abster -se do que ela concordou.

A frase mencionada é uma solução proibida do SA, a paramilitar Organização de combate do NSDAP. Devido ao uso desse slogan em um discurso, Höcke terá que responder pela alegação de usar indicadores em Halle na próxima semana em Halle. Höcke defendeu sua escolha de palavras no duelo da TV e disse que, durante o discurso, ele não sabia que era um slogan da SA, mas achava que era um "ditado comum".

Telekom enfatizou sua distância a essas reivindicações falsas e se defende ativamente. A Telekom não deixa o acordo com Höcke e outros que fazem declarações incorretas sobre a empresa. Com o objetivo da sensibilidade do tópico, a Telekom enfatiza sua responsabilidade em lidar com a cultura da lembrança e rejeita quaisquer conexões com slogans anti -constitucionais.