Straubing e responsabilidade: o papel da Alemanha em conflito com Israel

Straubing e responsabilidade: o papel da Alemanha em conflito com Israel
Durante a guerra no Oriente Médio, Benjamin Netanyahu senta -se como Hot Coals! Em vista das lutas contínuas, o primeiro -ministro israelense parece não se deixar deixar - e há uma razão! Até agora, a pressão permaneceu de fora, o que Netanyahu confirma em sua rígida atitude. É urgentemente necessário repensar, a saber, por parte das potências ocidentais!
Os EUA em particular são responsáveis aqui. Você já forneceu a Israel um ultimato, mas isso só disparará após a eleição presidencial em novembro. Tempo que não temos! Mas a Alemanha, como o segundo maior fornecedor de armaduras, agora tem que confessar a cor. A pressão deve crescer!
A Alemanha tem que agir!
Se Netanyahu não mudar imediatamente um curso, a Alemanha ameaça dar o mesmo passo que Paris e Madri. A mensagem é clara: finalmente existe um plano de saída do conflito - ou as armas alemãs estão faltando! O tempo está empurrando e o mundo olha para Berlim.
A guerra não pode continuar para sempre, e os relacionamentos internacionais estão à beira. Agora é o momento em que a Alemanha tem que se posicionar! A pressão sobre Netanyahu cresce - quanto tempo será capaz de suportar?