Aumentando contribuições adicionais: GKV antes de um colapso financeiro?

Aumentando contribuições adicionais: GKV antes de um colapso financeiro?

Berlim é mais uma vez o foco da indignação! A situação financeira das companhias estatutárias de seguros de saúde (GKV) está à beira do abismo. As pessoas precisam se adaptar a inconsistências de salários mais altos: em breve a contribuição adicional para o seguro de saúde estatutário pode aumentar apertado para 2,5 %. Isso significa um aumento repentino em 0,8 pontos percentuais impressionantes! Uma bomba -relógio no sistema de saúde alemão!

Martin Sels, porta -voz da política de saúde do Grupo Parlamentar da AFD, não deixa dúvidas de que os problemas de queimação se escondem em todos os cantos do sistema de saúde. "Mais de 500 medicamentos já estão em falta, os hospitais estão à sua frente e o seguro de assistência a longo prazo está ameaçado de falência!" A pressão sobre o sistema está crescendo e as filas dos médicos estão ficando mais longos. "Esta é apenas a ponta do iceberg de um desastre da saúde, que o ministro Lauterbach (SPD) e Spahn (CDU) trouxeram para si!" O seguro deixa claro: é hora de reformas reais, imediatamente.

A localização aumenta!

Basta, continua, há três anos, você já ouviu apenas anúncios do ministro da Saúde Lauterbach. Mas o que restou? Nada! "Ele fica na frente de sua política em frente à pilha de fragmentos!" É essencial renunciar. Enquanto isso, René Springer, porta -voz da Work and Social Policy para o Grupo Parlamentar da AFD, está colocando o mesmo entalhe: "O governo do semáforo literalmente manobrou o sistema social na crise!" Ele critica a suposta combinação de sintomas. "Novamente, as empresas de tamanho médio trabalhador devem pagar a colieira pelos sistemas sociais usados ​​demais". Isso não pode continuar assim!

Springer parece preocupado com os custos hospitalares acumulados, o enorme esforço e as crescentes edições farmacêuticas, tudo exacerba pela migração em massa em andamento. "Nossos cidadãos que pagam impostos não devem sangrar a fracassada política social e de migração do governo federal!" Ele enfatiza. O grupo parlamentar da AFD exige reformas veementemente e um alívio notável para os cidadãos!

As preocupações e medos das pessoas são justificados! Um sistema de saúde em necessidade, altos custos e uma sensação de incerteza - a onda de indignação cresce. O governo finalmente agirá? Fique para ser visto!

Kommentare (0)