Reinickendorf lamenta a perda de Marlies Wanjura: um legado da humanidade

Reinickendorf lamenta a perda de Marlies Wanjura: um legado da humanidade

A Dark Shadow está sobre o Reinickendorf: Marlies Wanjura, o popular prefeito do distrito e a primeira mulher nessa posição -chave, passou de nós para sempre aos 79 anos! Sua morte repentina não apenas chocou a política, mas também toca o coração de todos os reinickendorfer. De 1995 a 2009, ela foi o rosto do distrito e moldou seu desenvolvimento como nenhum outro.

Marlies Wanjura nasceu em Berlim em 7 de janeiro de 1945. Ela iniciou sua carreira política em 1991 como vereadora de saúde e proteção ambiental. Em breve, ela se levantou para o vice -prefeito do distrito e depois conquistou o cargo de prefeito distrital em 1995. Suas visões e incansáveis padrões estabelecidos - ela iniciou vários projetos para promover e melhorar a coesão social. A Câmara de Comércio e a Indústria homenageou o distrito duas vezes como o "distrito mais econômico de Berlim", graças ao seu excelente compromisso de política econômica.

O legado de uma personalidade extraordinária

Wanjura não era apenas um tamanho político, ela era uma mulher do povo! Eles fizeram sua proximidade com os cidadãos, sua maneira aberta e a capacidade de responder às preocupações das pessoas, fizeram de um ente querido. As memórias deles são caracterizadas por calor e confiabilidade - sempre foi um ouvido aberto para as preocupações e desejos do reinickendorfer.

A prefeita Emine Demirbüken-Wegner (CDU) resumiu a tristeza da comunidade: "Com Marlies Wanjura, o Reinickendorf perde uma personalidade destacada que não apenas moldou o distrito por muitos anos, mas também ganhou a confiança e a apreciação do povo. Seu legado continuará". Em todos os cantos do distrito, os cidadãos lembram sua energia e personalidade que deixam traços.

Honra e comemoração

Para pagar a última honra a Marlies Wanjura, um livro de condolências é aberto no hall de entrada do escritório do distrito. Todos são convidados a escrever seus pensamentos, lembranças e condolências. De segunda a sexta -feira, das 9h às 17h, as portas estão abertas - uma oportunidade de lamentar juntas e apreciar a mulher maravilhosa que moldou o Reinickendorf com tanta força.

Reinickendorf preservará Marlies Wanjura em honra - seu trabalho inesquecível permanecerá parte da história do distrito.

Kommentare (0)