A gestão distrital em Auguste-Viktoria-Kiez está comprometida com a acessibilidade

A gestão distrital em Auguste-Viktoria-Kiez está comprometida com a acessibilidade

De acordo com um relatório de WWW.Berlining.Derend Havention (Blanking "Rolling em que o Bairro de Bairro e Bairro de Bairro e Bairro de Bairro e Bairro de Bairro e Bairro de Bairro e Bairro de Bairro. sensibilize os comerciantes com mais acessibilidade.
Durante a inspeção, foram discutidos vários desafios para pessoas com deficiência, como prateleiras próximas e altas, falta de rampas, falta de sistemas de controle cegos ou difíceis de alcançar. Esses obstáculos podem dificultar o acesso aos negócios e a compra de pessoas com deficiência inacessível.
No entanto, os comerciantes do bairro estavam muito abertos às sugestões e informações sobre a gerência do bairro e estavam prontos para projetar suas instalações de negócios.
A vereadora da cidade distrital Korinna Stephan (B90 /Greens) incentiva todos os líderes empresariais a fazer pequenas mudanças, a fim de permitir o acesso a suas lojas e compras para todas as pessoas.
Durante a inspeção, também se descobriu que o Escritório de Gerenciamento de Bairro não é acessível a todos, pois a rampa existente não foi projetada para cadeiras de rodas pesadas e motorizadas. Korinna Stephan imediatamente prometeu apoio para tornar o escritório acessível a todos.
A acessibilidade em Auguste-Viktoria-Kiez é uma preocupação importante para a gestão do bairro, a fim de permitir que todos participem da vida pública.

Kommentare (0)