Estreia de Barbie - The Movie em Berlim: a Festa da Coleção Boa, mas um aborto aborto para o código

Estreia de Barbie - The Movie em Berlim: a Festa da Coleção Boa, mas um aborto aborto para o código

Título: "Barbie-the Movie" Premiere em Berlim: um festival de bom humor que nem todo mundo inspira

A estréia do filme "Barbie - The Movie" aconteceu em Berlim no fim de semana passado. Embora as estrelas de Hollywood não estivessem pessoalmente presentes, as celebridades alemãs não perderam a oportunidade de entrar no tapete rosa. O código de vestimenta rosa levou a roupas interessantes, por exemplo, Natascha Ochsenknecht usava um conjunto engraçado com lantejoulas enormes e um saco cômico em forma de saco de leite. Sylvie Meis, por outro lado, não brilhou em rosa, mas em uma roupa extremamente apertada que fez Barbie parecer confusa. O evento se tornou um humor feliz de bom humor, embora estrelas de Hollywood como Ryan Gosling não pudessem ser vistas.

No entanto, algumas celebridades alemãs causaram críticas. Hannah Herzsprung apareceu em uma blusa sem alças bem picada e uma saia lápis que parecia Dior. Embora ela estivesse vestindo uma bolsa Dior clássica em pó rosa, sua roupa parecia muito a sério e sóbria na cara do código de vestimenta rosa. Seu cinza semelhante à morte e sua preferência por luxo silencioso, ou seja, eufemismo caro, significam que ela age como uma vã Poter, que não se sente como uma festa temática, mas ainda vem. Bom estilo significa ter uma conexão com o meio ambiente e relaxar. Caso contrário, o vestido caro parece bastante deslocado.

O filme "Barbie" também atraiu muitos fãs de cinema alemão que tentaram viver o poder e a loucura rosa. No entanto, o evento parecia um pouco de cozimento em casa e pobre, já que as estrelas dos EUA não podiam estar presentes devido a uma greve. Mas confiante ou não, os convidados fizeram o possível para tornar a noite um sucesso.

Um destaque da estréia foi o proeminente alemão Bill Kaulitz, que foi caracterizado por seu olhar extravagante. Como alguém que vive temporariamente em Los Angeles, ele incorpora o termo "extravagante". Sua roupa de crossdressing com um traje de quatro dias e lantejoulas, seu elaborado Nailart e a bolsa Barbiet lembraram Harry Styles há três anos. Embora Bill tenha conseguido brilhar sem Margot Robbie e Ryan Gosling, seu olhar para o pássaro do paraíso parecia um pouco exagerado e despertado. Ele é realmente um grande fã da Barbie? Ele queria chamar a atenção para Hollywood com este equipamento de acidente de doces? Ou ele é simplesmente chato?

A estréia de "Barbie - The Movie" foi um festival de bom humor, mas nem todo mundo estava entusiasmado. Enquanto algumas celebridades alemãs como Natascha Ochsenknecht e Sylvie Meis encontraram o código de vestimenta rosa, outros como Hannah Herzsprung não conseguiram convencer com o visual muito sério. O proeminente alemão Bill Kaulitz causou uma sensação, mas sua roupa extravagante parecia um pouco exagerada e deixa espaço para especulação. No entanto, o evento geral foi um sucesso e ofereceu aos visitantes uma atmosfera divertida e colorida.

Kommentare (0)