Escândalo policial em Berlim: vigas à vista para agressão!
Escândalo policial em Berlim: vigas à vista para agressão!
Em 17 de julho de 2025, a polícia e o promotor público informaram sobre as investigações em andamento sobre um incidente sob a custódia da polícia de Tempelhof, que ocorreu em setembro do ano passado. O foco está em dois policiais, um garoto de 24 anos e um garoto de 40 anos que são suspeitos de danos corporais compartilhados no cargo. Durante as pesquisas de seus apartamentos e locais de trabalho, os telefones celulares e outros portadores de dados foram garantidos para avaliar possíveis evidências e esclarecer o fundo do alívio. Este relatórios rbb24.O incidente ocorreu na noite a 10 de setembro de 2024. Um homem de 28 anos foi trazido para uma cela durante a noite da tarde devido a um mandado de prisão. Informações sobre o que aconteceu exatamente entre a distribuição à célula e as lesões subsequentes ainda não estão claras. However, it is reported that the two civil servants' bodily harmful acts "are said to have occurred, which the State Criminal Police Office in Berlin is now examining how [T-online] (https://www.t-online.de/region/berlin/id_100824564/polizei-berlin-in-in-zelle-attackt-lka-ermittel- againstpolizenen.html) enfatizou
Dificuldades em investigações
O problema do dano corporal no cargo por policiais não é novo. Um relatório da Anistia Internacional mostra que mais de 90% dos casos suspeitos de violência policial ilegal são descontinuados e apenas 2% levam a acusações. Esses resultados ilustram as dificuldades na acusação de má conduta policial. Muitos funcionários também evitam relatar queixas com colegas, o que aperta ainda mais o problema. O foco deste estudo está na violência contra pessoas marginalizadas e a investigação dos arestos para policiais para relatar.
A investigação no caso atual ainda está em andamento, e a garantia de evidências digitais é considerada importante para reconhecer possíveis acordos entre os funcionários públicos. O público agora espera informações transparentes e rápidas sobre as circunstâncias exatas do incidente e as consequências legais para os funcionários públicos envolvidos.
demandas por reformas
AAnistia Internacional também formulou sugestões para melhorias estruturais na sessão policial que visam fortalecer a confiança dos cidadãos na polícia. Isso inclui a introdução de investigações independentes para relatos de má conduta, treinamento obrigatório anti-racismo e uma obrigação individual de rotulagem para policiais. Os incidentes em andamento e a revisão insuficiente desses atos deixam claro que as reformas são urgentemente necessárias para proteger os direitos dos cidadãos e neutralizar a violência policial.
Os cidadãos da capital observam a situação se intensificou para ver como foi a investigação e quais medidas são tomadas para combater a violência policial.
Details | |
---|---|
Ort | Tempelhof, Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)