Penny vende produtos selecionados a um preço mais alto por uma semana: a rainha da colheita de Brandenburgo expressa preocupações
Título: Penny vende alimentos a um preço real - uma visão crítica da Harvest Queen de Brandenburgo em uma iniciativa notável, o traficante de alimentos Penny levará nove produtos selecionados para sua faixa por uma semana e os venderá pelo "preço verdadeiro". Os preços de venda serão significativamente mais caros do que o habitual, a fim de levar em consideração as consequências ambientais ao produzir alimentos. O objetivo desta campanha é sensibilizar os clientes aos efeitos de suas compras no meio ambiente. Pauline Hirschberg, a rainha da colheita de Brandenburgo e o fazendeiro em potencial de Paulinenaue, expressou suas preocupações sobre essa nova estratégia de vendas em uma entrevista ao Märkische General ...

Penny vende produtos selecionados a um preço mais alto por uma semana: a rainha da colheita de Brandenburgo expressa preocupações
Título: Penny vende comida a um preço real - uma visão crítica da rainha da colheita de Brandenburgo
Em uma iniciativa notável, o traficante de alimentos Penny agora está levando nove produtos selecionados em seu alcance por uma semana e os vende pelo "preço verdadeiro". Os preços de venda serão significativamente mais caros do que o habitual, a fim de levar em consideração as consequências ambientais ao produzir alimentos. O objetivo desta campanha é sensibilizar os clientes aos efeitos de suas compras no meio ambiente.
Pauline Hirschberg, rainha da colheita e fazendeiro em potencial de Brandenburgo, expressou suas preocupações sobre essa nova estratégia de vendas em conversa com o Märkische Allgemeine Zeitung (Maz). É positivo para eles que um grande traficante de alimentos como Penny assuma o tópico da sustentabilidade e assuma a responsabilidade pelo meio ambiente. No entanto, ela também demonstrou crítica à implementação.
Hirschberg enfatiza que ela apóia a idéia por trás da ação, uma vez que os consumidores geralmente não fornecem informações suficientes sobre o preço verdadeiro que pagam pela comida. As práticas agrícolas e a produção de alimentos têm um grande impacto no meio ambiente, começando com o desmatamento das florestas para as áreas agrícolas da carga na água através de pesticidas. A sobretaxa dos produtos deve estar ciente dos custos ecológicos associados à sua decisão para certos alimentos.
No entanto, Hirschberg também expressou certas dúvidas sobre se essa ação pode realmente levar à mudança desejada de consciência. Na sua opinião, existe o risco de que os clientes simplesmente encontrem o aumento dos preços exagerados e, portanto, reduzam suas compras em um centavo ou mudem para outras redes de varejo.
A rainha da colheita considera importante que os consumidores não sejam apenas abordados neste tópico com o dedo indicador elevado, mas também mostre alternativas. Deve -se esclarecer quais medidas ecológicas podem ser tomadas na agricultura, a fim de reduzir a poluição ambiental e como elas podem fazer sua contribuição para tomar decisões de compra mais sustentáveis.
Resta ver que resposta a campanha de Penny causará clientes. A questão de saber se os preços mais altos realmente fortalecem a conscientização da sustentabilidade ou se são percebidos apenas como uma alternativa cara e pouco atraente, será mostrada nas próximas semanas. No entanto, é uma etapa importante na direção certa sensibilizar os clientes ao impacto ambiental de suas compras e conscientizá -los de que o "preço verdadeiro" às vezes é mais do que apenas o valor do recibo.