Paris, Roma, Kleinmachnow: Löwen-Posse torna o lugar mundialmente famoso

Paris, Roma, Kleinmachnow: Löwen-Posse torna o lugar mundialmente famoso

Paris, Roma, Kleinmachnow: Löwen-Posse torna um lugar mundialmente famoso

Kleinmachnow: Durante a noite é uma pequena cidade contemplativa com a mensagem sobre um Löwin rasgado - que aparentemente era apenas um javali - nas notícias globais. Kleinmachnow de uma só vez com Washington, Moscou, Paris. Os 20.000 habitantes dificilmente podem acreditar. Que tipo de cidade é aquilo sobre o qual todos estão falando agora?

O lugar em Brandenburgo é um oásis de bem -estar para animais e humanos. No extenso assentamento florestal, no sudoeste da capital, a dez minutos da bandeira de Wannsee, com enormes jardins, árvores velhas, lagoas e sebes exuberantes, os moradores se sentem bem. Mas também inúmeros javalis, veados, texugos, lontra, marta, castor, pássaros raros e uma crescente colônia de guaxinins.

Kleinmachnow: charme da pequena cidade nos portões de Berlim

A cidade já era um lugar para artistas, intelectuais e construtores modernos nos anos 20. Kurt Weill, Christa Wolff e o ator Matthias Brandt estão entre as muitas personalidades que caíram em frente à porta do charme da pequena cidade com a metrópole de Berlim. Hildegard Knef também passou seus últimos anos aqui, em um pequeno apartamento com vista para os belos velhos carvalhos.

Nos tempos de GDR, Kleinmachnow fazia fronteira com o inimigo da classe. O Muro de Berlim separou a cidade de Berlim-Zehlendorf. As fechaduras de tanques nas ruas devem evitar avanços de carro. A linha inteiramente leal, esquadrão sed, funcionário da Stasimit, membros das tropas da fronteira moravam diretamente na faixa de morte.

"Löwin" Lançado: chefes e milionários de clãs também residem em Kleinmachnow

Após a recuperação, Kleinmachnow foi novamente uma zona de combate - entre capitalismo e socialismo. Os ricos alemães ocidentais descobriram o local, ex-proprietários processaram ex-cidadãos da D-GDR das maravilhosas vilas da Country House, nas quais os ricos de berliners estavam procurando o frescor do verão na virada do século. Mais milionários do que os comunistas vivem há muito tempo no Ernst-Thälmann-Straße.

Hoje, apenas um quinto Kleinmachnower nasceu aqui, a maioria deles viajou. Casas de assentamento cada vez mais modestas estão sendo demolidas, substituídas por grandes e caras vilas arquitetônicas. Rappers e chefes de clã também descobriram o charme da cidade. Enquanto Bushido se mudou para Dubai, Arafat Abou-Chaker ainda reside em uma enorme vila em Zehlendorfer Damm e garante uma conversa com os vizinhos.

Em Kleinmachnow, há carne de idade seca por 80 euros, o quilo

Existem todas as escolas da escola Waldorf em um berçário antigo para a escola particular cara em Berlim-Brandeburg-International, em frente à qual as limusines de luxo se formam pela manhã para entregar os filhos de gerentes ou diplomatas. Kleinmachnow é governado pelo prefeito de SPD, Michael Grubert, que pode esperar a receita de alto imposto de renda de seus residentes abastados, que também pagam 80 euros pelo quilo de carne de idade seca na carne orgânica.

Aliás, na recente eleição do Bundestag, os verdes eram mais fortes em Kleinmachnow e no FDP três vezes mais fortes que o partido esquerdo. O AFD, de outra forma forte em Brandenburgo, apenas conseguiu 5,5 %.

Por que um leão poderia ter resolvido o maior problema de Kleinmachnow

Se uma leoa tivesse sido despojada pelos jardins de Kleinmachnow à noite, teria sido polvilhado por picadas de água automáticas. Em uma das inúmeras piscinas, ela poderia ter se refrescado e talvez se surpreenda com os muitos cortadores de grama robóticos que, como Heinzelmännchen, mantêm o gramado dos jardins bem cheios.

O fato de o Löwin aparentemente ter acabado sendo um porco como resultado de uma certa ironia. Porque para Kleinmachnow o maior problema, o predador poderia ter sido uma bênção. A cidade é

Kommentare (0)