Lei de bem -estar animal: burocracia em vez de animais?

Lei de bem -estar animal: burocracia em vez de animais?
O estágio político de Berlim desejou na noite de segunda -feira, quando a discussão acalorada sobre a nova lei de proteção de animais no Bundestag alemão atingiu seu pico! Em vez de uma solução, os críticos esperam o caos da burocracia que possa distorcer a criação de animais na Alemanha até que esteja chegando. As vozes da facção CDU/CSU são expressas com a paixão ardente pelas próximas mudanças, e a indignação é tangível!
Albert Stegemann, o orador da política agrícola comprometida, não deixa dúvidas de que essa lei poderia dar um golpe grave em sua forma atual de criação de animais na Alemanha. "Parece que é o objetivo principal do ministro Cem Özdemir para empurrar a criação de animais para o tapume neste país!" Ele explica em reimpressão. O bem -estar animal eficaz só pode funcionar em uma estrutura bem pensada na UE, continua Stegemann. Em vez disso, ele reclama de um projeto de lei que é tudo menos prático - uma verdadeira catástrofe para todos os proprietários de animais!
Um protesto contra a burocracia excessiva
Astrid Damerow, os deputados do relatório, reforça as críticas: "Nossa lei de bem -estar animal deve oferecer um valor agregado real!" Em vez de poder relatar um progresso perceptível, há burocracia excessiva e incerteza legal. "Parece quase que o rascunho é caracterizado por uma profunda desconfiança de mais de mil proprietários de animais responsáveis!", Ela está indignada.
Torna -se particularmente drástico quando Damerow apela ao parágrafo de agonia tão chamado: "Isso deve promover o bem -estar animal, mas, na realidade, eles preferem levar a mais sofrimento animal! Onde está o bem -estar animal quando as diretrizes são formuladas necessidades práticas passadas?" Ela pergunta provocativamente.
Os ouvintes da audiência de diferentes departamentos estavam em suas críticas em suas críticas e enfatizaram os muitos defeitos no projeto de lei. Com esses argumentos esmagadores, não surpreende que a CDU/CSU reafirma a atitude negativa em relação à reforma. O tempo está correndo e o relógio do bem -estar animal não parece estar definido como "Progresso"!
Todo o processo levanta a questão: como uma lei que contradiz tantos interessados e especialistas é seriamente avaliada como um passo no futuro? Os sinais estão em tempestade no debate sobre a Lei de Bem -Estar Animal na Alemanha!