Possivelmente renovada visualização de um predador na região de fronteira entre Berlim e Brandenburg
Possivelmente renovada visualização de um predador na região de fronteira entre Berlim e Brandenburg
Possivelmente renovado um predador na área de fronteira entre Berlim e Brandenburg
De acordo com relatos do jornal "Bild", o predador que eles procuravam poderiam ter sido vistos novamente na área de fronteira entre Berlim e Brandenburg. A polícia de Berlim reforçou sua busca nessa área com um grande contingente. A polícia de Brandenburgo também continua sua busca. Pode ser uma leoa.
À tarde, o Königsweg no distrito de Steglitz-Zehlendorf foi fechado, pois a polícia levou a polícia à área do cemitério da floresta. No entanto, nenhum vestígio do animal foi encontrado lá. No entanto, a pesquisa também deve ser continuada à noite. Cerca de 220 policiais, bem como medicina veterinária e os caçadores da cidade são destacados e um drone de visão noturna deve ser usada. A polícia permanece em uso até que o animal seja encontrado.
A busca pelo predador começou após uma ligação de emergência e um vídeo de Kleinmachnow foi recebido pela polícia. Desde então, os serviços de emergência estão procurando o gato fugitivo com um grande contingente, o que pode ser uma leoa. Em Brandenburgo, na fronteira com Berlim, dois helicópteros e drones também foram usados. A área de Teltow, Kleinmachnow e Stahnsdorf foi pesquisada particularmente intensamente. Os moradores foram avisados sobre os anúncios dos alto -falantes antes de deixar seus apartamentos.
Vídeos que foram recebidos pela polícia supostamente mostram como o predador caçou e caçou um javali. Também houve mais avistamentos pela polícia à noite. No entanto, nem o predador nem um javali morto ou ferido foram descobertos.
A polícia verificou se uma leoa está faltando em zoológicos, zoológicos, circos ou instalações de bem -estar animal, mas até agora sem sucesso. O Escritório Estadual do Meio Ambiente de Brandenburgo anunciou que 23 leões de seis proprietários de animais diferentes estão registrados no estado.
No município de Kleinmachnow, os cidadãos são chamados por cautela. No entanto, o prefeito enfatiza que nenhum pânico é necessário e que os cidadãos só devem se retirar. Para as crianças, é recomendável não sair de bicicleta e também evitar outras atividades fora de casa. O prefeito assume que a polícia tem a situação sob controle e que tudo será feito para capturar o Löwin sem matá -los.
Um médico veterinário, no entanto, expressa dúvidas sobre se é realmente uma leoa. Ele considera possível, mas não convencido. A gravação do telefone celular, que serve como evidência, está fora de foco e a luz pode resultar em engano. Em vez disso, ele confia nos cães de caça que procuram o animal. Se estes não encontrarem traços, seria uma forte indicação da hipótese de que era uma leoa.
Kommentare (0)