Ataque de facas em Sydney: policial heróica para de atirador
Ataque de facas em Sydney: policial heróica para de atirador
Em um trágico incidente em um shopping center em Sydney, um atacante matou pelo menos seis pessoas com uma faca. Havia cinco mulheres e um homem entre as vítimas, enquanto o agressor foi baleado pela polícia. Um bebê de nove meses -vítimas também foi ferido, embora a mãe da criança seja uma das mortas. Os relatórios iniciais sobre um segundo atacante ainda não foram confirmados, e o agressor, um homem de 40 anos, era conhecido pela polícia, mas não era suspeito de terrorista.
O incidente ocorreu em um shopping center de seis andares em Bondi Junction em uma tarde de sábado. Testemunhas oculares relatadas sobre um homem que estava fora de controle. Apesar do horror, uma corajosa policial conseguiu parar o atacante com um tiro, que pode ter salvado ainda mais vidas humanas. O primeiro -ministro da Austrália, Anthony Albanese, elogiou a policial como heroína e enfatizou a coragem e a determinação daqueles que enfrentam o perigo de perigo.
O crime provocou pânico entre as pessoas no shopping, alguns ficaram entrincheirados por horas em lojas e vestiários. A rápida reação da polícia e de outros cidadãos corajosos apareceu no meio do caos. O primeiro -ministro albanese expressou sua simpatia pelas vítimas e elogiou o compromisso dos serviços de emergência e da polícia. Atualmente, a Austrália não possui um nível de alerta terrorista aumentado, embora ataques individuais nunca possam ser excluídos.
Kommentare (0)