Ataque de facas em Berlim-Marzahn: Dizem que o acusado terá comissionado ataques de vingança

Ataque de facas em Berlim-Marzahn: Dizem que o acusado terá comissionado ataques de vingança

Ataque de faca em Berlim-Marzahn: vingança Act ao ex-parceiro?

Em 20 de fevereiro de 2023, uma mulher foi vítima de um ataque brutal de faca em Berlim-Marzahn quando fez uma caminhada com Bulldogs franceses. Consequentemente, diz-se que o Soner G., de 34 anos, encomendou o ataque para se vingar de seu ex-parceiro.

O acusado foi ouvido perante o Tribunal Distrital de Tiergarten e em 23 de março por enquanto. No entanto, o promotor público apresentou com sucesso uma queixa e obteve sua detenção a partir de 14 de abril de 2023.

A Lola M. de 39 anos (Nome mudou) sofreu uma lesão de corte superficial de dez centímetros de comprimento no rosto no ataque. Já em abril de 2022, diz -se que o acusado realizou uma arma de fogo em comparação com Lola M. durante uma entrevista de separação e, assim, ameaçou matá -los.

O réu é acusado de ameaças e incitação por danos corporais perigosos. O invasor real não foi identificado e o acusado é silencioso sobre as alegações. Após o ataque, a esteticista estava sob proteção pessoal com o Departamento de Polícia Criminal do Estado por várias semanas.

Lola M. Agora comentou sobre os antecedentes do ato: "Ele estava sentado na prisão por alguns anos. Eu deveria ser deportado. Mas ele deveria se casar. Mas ele voltou ao seu antigo ambiente, ficou longe à noite e me traiu. Acho que consumiu novamente cocaína. Então ele ficou completamente assustado com os pneus. Enquanto isso, Lola M. está com uma pessoa famosa da cidade do bairro. Devido à criação de cães de pedigree, ela deve ser alvo de alfândega e investigação tributária.

O acusado agora encontrou um novo parceiro com quem ele já estabeleceu a data do casamento. Ela o apóia como ouvinte no tribunal.

O acusado pode estar aberto a um depósito de 5000 euros, mas deve se reportar à delegacia três vezes por semana. O julgamento é esperado em 26 de julho.

Kommentare (0)