Roubo de cobre no canteiro de obras: Trio da Moldávia temporariamente presa
Roubo de cobre no canteiro de obras: Trio da Moldávia temporariamente presa
A noite foi curta, mas os eventos chocantes! Em Berlim, mais precisamente no distrito de Treptow-Köpenick, três supostos ladrões causaram emoção quando roubaram alegremente cabos de cobre de um canteiro de obras de Deutsche Bahn AG na quarta-feira. Às 0:30 da manhã, no meio do escuro, uma empresa de segurança tomou conhecimento das maquinações de bronze e imediatamente alertou a polícia federal.
A pesquisa foi rapidamente! Quando os policiais chegaram ao local, descobriram os dois homens que arrastaram uma presa para fora de um contêiner. Mas os homens não eram rápidos o suficiente: quando notaram a polícia, largaram o fio de cabo e correram para o veículo de fuga, um carrinho pronto para um passageiro complicado. A mulher ao volante não permitiu tempo passou e imediatamente entrou no pedal do acelerador para ajudar seus cúmplices. Mas a polícia federal não estava lá!
prisão no último segundo
Não muito longe do canteiro de obras, o vôo do trio descarado terminou - a polícia federal colocou o veículo de fuga e os ocupantes. Dois 22 anos da Moldávia e um cidadão moldávia de 35 anos foram presos temporariamente. A polícia recebeu involuntariamente os ladrões e imediatamente iniciou investigações sobre roubo particularmente grave. A noite terminou sob custódia!
A coisa toda se torna ainda mais emocionante: um dos homens já está no foco da polícia porque ele não é autorizado na Alemanha e de modo algum a lei está conflito pela primeira vez. Uma demonstração do juiz é programada e a investigação está em pleno andamento. Ainda poderia haver algum segredo aqui!
Os eventos mostram mais uma vez a rapidez com que as coisas podem ficar fora de controle. A polícia federal fica atento - pela segurança dos cidadãos e contra a garra de bronze do material do canteiro de obras!
Kommentare (0)