Hospitais na crise: Bundestag decide nova lei sem planejar segurança

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

"O Bundestag adotou a lei de melhoria de cuidados hospitalares (KHVVG), mas o futuro dos hospitais permanece incerto. Christoph Radbruch, da DeKV, critica que os regulamentos não oferecem segurança de planejamento e é urgentemente necessário.

"Der Bundestag hat das Krankenhausversorgungsverbesserungsgesetz (KHVVG) verabschiedet, doch die Zukunft der Krankenhäuser bleibt ungewiss. Christoph Radbruch vom DEKV kritisiert, dass die Regelungen keine Planungssicherheit bieten und dringend finanzielle Unterstützung notwendig ist. Er fordert eine fundierte Analyse der Auswirkungen auf die medizinische Versorgung. Erfahren Sie mehr über die Herausforderungen der Krankenhausreform und ihre möglichen Folgen für die Gesundheitsversorgung in Deutschland."
"O Bundestag adotou a lei de melhoria de cuidados hospitalares (KHVVG), mas o futuro dos hospitais permanece incerto. Christoph Radbruch, da DeKV, critica que os regulamentos não oferecem segurança de planejamento e é urgentemente necessário.

Hospitais na crise: Bundestag decide nova lei sem planejar segurança

Hoje foi um dia cheio de drama no Bundestag alemão! Com 374 votos, o Hospital Supply Bestling Act (KHVVVG) dominou o obstáculo, mas as preocupações com o futuro dos hospitais permanecem inalteradas. Uma mudança positiva parece diferente!

Christoph Radbruch, presidente da Associação de Hospital Evangélico Alemã e. V. (DEKV), levanta o alarme! "Infelizmente, este dia não trouxe a segurança do planejamento para os hospitais. Todo o pacote não está nos convencendo e os hospitais são abandonados financeiramente", você o cita com uma expressão séria. A responsabilidade pelos próximos passos agora está no Conselho Federal, porque o tempo está empurrando!

Requisito para ação rápida

O intervalo de bicicleta não está apenas em sua demanda por melhorias! "É essencial que mais apoio financeiro seja fornecido o mais rápido possível - se necessário, também por uma implementação mais rápida em outra lei", alerta ele. O nervosismo nos corredores dos hospitais está crescendo, porque a situação do fornecimento ameaça girar sem meios direcionados.

E isso não é tudo! Radbruch enfatiza a importância de uma análise completa das conseqüências da lei. "A ferramenta que há muito é anunciada para analisar os efeitos deve finalmente ser disponibilizada. Sem essas análises, a reforma hospitalar se assemelha ao voo cego", explica ele em reimpressão. A preocupação é justificada: uma perda de serviços importantes pode ter consequências fatais para os cuidados médicos e a estabilidade econômica das clínicas.

O futuro da paisagem clínica está à beira

"Depósitos de desempenho são sempre em várias camadas: se um módulo de desempenho essencial for removido, existe o risco de que todo o fornecimento médico e, portanto, também a economia de um hospital entre em colapso", adverte o presidente da DEKV. As mudanças planejadas, sem investigações sólidas, poderiam selar o destino de muitas clínicas.

Então,

A questão permanece: como o Conselho Federal reagirá à reputação de aviso dos hospitais? A pressão aumenta! A Alemanha espera os próximos passos, porque os cuidados de saúde da população estão em jogo.

Em Berlim, está borbulhando - e o relógio toca. Qual será o próximo ato no drama sobre a reforma hospitalar? As autoridades e os cidadãos são igualmente obrigados a esperar uma virada positiva!