Ativistas climáticos da última geração Block Berlin - Blog atual
Ativistas climáticos da última geração Block Berlin - Blog atual
Os ativistas climáticos da "última geração" têm como alvo Berlim. Eles estão bloqueando as ruas da capital desde 18 de setembro, desta vez com mais ativistas do que nunca. Além de blocos de rua e marchas de protesto, você também planeja outras formas de resistência, especialmente no distrito do governo. Os ativistas já bloquearam a rua de 17 de junho, no qual oito ativistas atualmente ficaram. Eles também pulverizaram a cor laranja na estrada. No entanto, a polícia conseguiu impedir uma campanha maior na área do zoológico, na qual cerca de 50 ativistas foram interrompidos. Não está claro se a “última geração” havia planejado um bloqueio em massa para 28 de outubro ou se eles pretendiam pulverizar a coluna da vitória com cor laranja.
Além disso, o distrito de Charlottenburg-Wilmersdorf proibiu o ativista climático, de modo que o grupo de resistência ao sul da "última geração" da "Casa do Bairro E.V." No Schoelerpark, não pode mais ser usado para planejar suas ações disruptivas.
Outro evento de protesto ocorreu na Highway A100 da cidade de Berlim, onde a "última geração" se reuniu na área de Jakob-Kaiser-Platz. Cerca de 50 a 60 ativistas estavam envolvidos, cerca de 30 dos quais aderiram à estrada. Isso levou a um considerável caos de tráfego.
Essas ações da “última geração” têm um impacto significativo no tráfego e na infraestrutura em Berlim. Blocos de rua e marchas de protesto levam a engarrafamentos e atrasos para passageiros e moradores. Pulverizar as pistas com cor não é apenas um incômodo, mas também pode causar danos à infraestrutura de rua. Além disso, os protestos de "última geração" no distrito do governo têm o potencial de afetar a operação de edifícios do governo e perturbar a vida cotidiana das pessoas que trabalham lá.
Há também a possibilidade de que essas atividades influenciem a opinião pública e a agenda política em Berlim. A “última geração” está comprometida com mais medidas para proteger o clima e, portanto, abrange um tópico importante que tem alta prioridade em todo o mundo. Os protestos persistentes podem ajudar a aumentar a pressão sobre o governo de Berlim e outros fabricantes de decisão para tomar medidas específicas para combater as mudanças climáticas.
De acordo com um relatório de www.t-online.de ,
Kommentare (0)