Cola climática e seus bloqueios: coerção ou autodefesa? Estudos contra motoristas de Berlim

Cola climática e seus bloqueios: coerção ou autodefesa? Estudos contra motoristas de Berlim

Conteúdo do artigo:

Os adesivos climáticos continuam causando emoção e ressentimento, desta vez na Áustria. Os ativistas bloqueiam as auto -estradas e impedem que as pessoas iniciem suas férias bem previstas. A frustração dos motoristas em questão é compreensível, mas ataques violentos não são uma solução.

Em Berlim, também os motoristas já foram confrontados com os adesivos climáticos. No passado, havia situações em que os motoristas frustrados removeram violentamente os ativistas da rua. A questão de saber se essa ação é justificada como auto -defesa agora está preocupada com o promotor público e a polícia, que estão investigando quase 100 motoristas de Berlim.

O autor do artigo enfatiza que o comportamento dos adesivos climáticos deve ser considerado como coerção. No entanto, os motoristas afetados não devem usar a violência. O arrasto dos ativistas da rua representa uma ofensa criminal e não é uma reação justificada aos bloqueios.

Também é apontado que existem leis que todos devem aderir, mesmo que a raiva e a raiva sobre os ativistas sejam compreensíveis. A auto -justiça não é uma solução e traz consigo outras consequências legais.

O artigo termina com o recurso de não provocar a cola climática a ataques violentos, apesar do entendimento da frustração dos motoristas. Existem outras maneiras de protestar contra essas ações que são legalmente protegidas.

No geral, a situação em torno da cola climática é vista criticamente. O entendimento para os motoristas e sua raiva é expressa, mas ao mesmo tempo é apontado que a violência e a justiça do vigilante não são soluções e levam a outras consequências legais.

Kommentare (0)