Demo de ódio judaico em Berlim: policiais atacaram e canhões de água em uso

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Cenas de tremores também ocorreram em Berlim na noite de quarta -feira, quando houve tumultos ao ódio judaico em uma manifestação sem vitória. O relatório da polícia sobre ataques brutais com garrafas, pedras e pirotecnia em funcionários públicos. Até um canhão de água teve que acionar! De acordo com o sindicato da polícia (PIB), os odiadores judeus feriram 20 policiais! "As fotos da noite de ontem mostram claramente que experimentamos os efeitos de uma guerra de fé nas ruas da capital e nossos serviços de emergência se tornam discos alvo do fanatismo religioso", disse o chefe do Estado do PIB, Stephan. Ele alerta: esse fanatismo continua com o aumento da situação militar no Oriente Médio ...

Demo de ódio judaico em Berlim: policiais atacaram e canhões de água em uso

Cenas de quebra também ocorreram em Berlim na noite de quarta -feira, quando os tumultos ao ódio judaico ódio ocorreram em uma manifestação sem vitória. O relatório da polícia sobre ataques brutais com garrafas, pedras e pirotecnia em funcionários públicos. Até um canhão de água teve que acionar! De acordo com o sindicato da polícia (PIB), os odiadores judeus feriram 20 policiais!

"As fotos da noite de ontem mostram claramente que experimentamos os efeitos de uma guerra de fé nas ruas da capital e nossos serviços de emergência se tornam alvo de discos de fanatismo religioso", disse o chefe do Estado do PIB, Stephan. Ele alerta: esse fanatismo continuará a aumentar com o aumento da situação militar no Oriente Médio.

Isso aconteceu À noite, mais de 300 pessoas se reuniram espontaneamente no portão de Brandenburgo. A partir das 21h15 Eles pararam pela primeira vez uma vigília, terminaram por volta das 21h50. e deixou o Pariser Platz.

Mas após o final da vigília no portão de Brandenburgo, os odiadores de Israel tentaram chegar ao local de 18 de março. Segundo testemunhas, dizem -se que eles se tornaram cada vez mais agressivos e atacaram massivamente a polícia. "Nossos serviços de emergência também foram atacados", escreveu a polícia de Berlim em X, anteriormente Twitter. Autoridades de uma polícia cem pessoas tiveram que proteger o memorial do Holocausto ao lado do portão de Brandenburgo com cães por causa dos tumultos.

e-scooter, barricadas e um playground infantil em chamas Após vários anúncios de alto -falante com a solicitação de deixar o local, esse acúmulo não autorizado foi dissolvido. Mas às 23h20, as pessoas em Neukölln se reuniram que trouxeram objetos para a estrada de Sonnenallee, entre outras coisas, e os acenderam. A polícia usou canhões de água para extinguir o fogo. Os serviços de emergência foram jogados em pedras. O canhão de água também foi usado contra os manifestantes.

A brigada de bombeiros de Berlim também foi atacada, escreve sobre X: "Devido a pessoas protestantes, o combate a incêndio só pode ser realizado com a garantia da polícia de Berlim. Nossos serviços de emergência foram atacados e atingidos com pirotecnia. Estamos no local com 40 forças". Mais tarde, ela acrescentou que e-scooters, barricadas e um parquinho infantil queimaram.

According to a report from BILD, several people were arrested and the assignment continued until around 2 a.m. Links the source in the format "according to a report by www.bild.de ".