Violência nas piscinas de Berlim: por que sempre há escalações e quais razões estão por trás disso
Por que você continua assistindo atos violentos nas piscinas de Berlim é uma pergunta que surge repetidamente. As causas disso geralmente são mais profundas do que apenas o calor e o estresse que prevalece nos banheiros. Em distritos como Neukölln, existem muitas pessoas que vêm de países com muita guerra e experimentaram terríveis. Essas experiências podem levar a um comportamento agressivo. Os jovens de famílias conservadoras-patriarcais geralmente têm dificuldade em adaptação na Alemanha. Nessas famílias, os meninos são criados de maneira diferente das meninas. A hierarquia da família é muito importante e o respeito pelas autoridades vem em primeiro lugar. Este padrão educacional pode ...

Violência nas piscinas de Berlim: por que sempre há escalações e quais razões estão por trás disso
Por que você continua assistindo atos violentos nas piscinas de Berlim é uma pergunta que sempre surge. As causas disso geralmente são mais profundas do que apenas o calor e o estresse que prevalece nos banheiros. Em distritos como Neukölln, existem muitas pessoas que vêm de países com muita guerra e experimentaram terríveis. Essas experiências podem levar a um comportamento agressivo.
rapazes de famílias conservadoras-patriarcais geralmente têm dificuldade em adaptação na Alemanha. Nessas famílias, os meninos são criados de maneira diferente das meninas. A hierarquia da família é muito importante e o respeito pelas autoridades vem em primeiro lugar. No entanto, esse padrão educacional pode entrar em conflito com as idéias de uma sociedade democrática. Por exemplo, se os meninos não olharem diretamente para os olhos, isso geralmente é considerado desrespeito, embora deva realmente sinalizar o oposto. As mulheres, por outro lado, são frequentemente tratadas com menos respeito por seus olhares diretos.
Esses meninos criados conservadores-patriarcais geralmente têm dificuldade em se adaptar às regras de conduta da Europa Central. As meninas geralmente são mais disciplinadas nessas famílias e podem se adaptar melhor. Eles assumem a responsabilidade na casa cedo e cuidam dos irmãos mais novos. Por outro lado, geralmente não há limites para os meninos e eles geralmente têm conflitos com outras crianças porque não aprenderam a cuidar dos outros.
Outra razão pela qual atos de violência nesses grupos podem aumentar rapidamente é uma tentativa de criar uma classificação dentro do grupo. Esses amigos geralmente são hierarquicamente organizados e os homens apóiam seus amigos em situações de conflito. Mostrar fraquezas raramente é aceito.
Modelos masculinos alternativos geralmente estão faltando, que mostram que existem outras maneiras. Muitos dos meninos examinados vêm de famílias nas quais o patriarcado é apoiado e no qual esses comportamentos são incentivados.
É importante enfatizar que nem todas as pessoas dos países muçulmanos seguem esses padrões educacionais e que também existem muitas pessoas liberalmente. Os pontos mencionados se referem principalmente a círculos conservadores e em forma de patriarcal. As abordagens de solução devem ser encontradas para mostrar esses jovens maneiras alternativas e dar a eles uma perspectiva, além da violência e da agressão.