Ataque fracassado em Berlim: ladrão presumido preso após ataque com gás irritante
Berlim-um homem de 27 anos foi preso após um ataque fracassado na antecedência de um banco no distrito de Bohnsdorf, em Berlim. Segundo a polícia, o homem entrou em um banco em Bruno-Taut-Straße pela manhã, pulverizou um garoto de 61 anos com gás irritante e tentou arrancar seu dinheiro da mão. No entanto, o ataque falhou e o suspeito fugiu do banco. Um transeunte de 40 anos ficou no caminho do agressor, mas também foi atacado por ele com gás irritante e empurrado contra uma grade. Alguns metros adiante, um homem de 48 anos se opôs ao fugitivo, que tropeçou e capturou no chão pelo homem ...

Ataque fracassado em Berlim: ladrão presumido preso após ataque com gás irritante
Berlim-um homem de 27 anos foi preso na antenaom de um banco no distrito de Bohnsdorf de Bohnsdorf após um ataque fracassado. Segundo a polícia, o homem entrou em um banco em Bruno-Taut-Straße pela manhã, pulverizou um garoto de 61 anos com gás irritante e tentou arrancar seu dinheiro da mão. No entanto, o ataque falhou e o suspeito fugiu do banco.
Um transeunte de 40 anos ficou no caminho do agressor, mas também foi atacado por irritação e empurrou uma grade. Alguns metros além, um homem de 48 anos se opôs à fuga, que tropeçou e foi mantida no chão pelo homem.
A polícia prendeu o suposto ladrão e confiscou gás irritante e uma faca. Tanto o atacado quanto o garoto de 40 anos se queixaram de falta de respiração e irritação nos olhos. Os dois homens trouxeram trabalhadores de resgate a um hospital para tratamento adicional.
Este é um incidente real que ocorreu em Berlim. A polícia prendeu o suposto ladrão e confiscou evidências apreendidas, como gás irritante e uma faca. As duas vítimas do assalto foram levadas para um hospital devido à falta de respiração e irritação nos olhos. O fundo exato do ataque ainda não está claro. A polícia continua investigando e publicará mais informações sobre o caso.