Admissão gratuita no Museu Bud Spencer: Berlim celebra o 94º aniversário do ator popular!
Admissão gratuita no Museu Bud Spencer: Berlim celebra o 94º aniversário do ator popular!
Os fãs de Berlin Bud Spencer podem ser felizes: o museu , que abriu em homenagem em 2021, não exigirá admissão em homenagem. Ocasião é o 94º aniversário do ator que morreu em 2016, que na verdade foi chamado Carlo Pedersoli.
A exposição mostra scripts e memorabilia pessoal do napolitano nativo. Há também réplicas de adereços e veículos de seus filmes. Uma grande parte das exposições foi doada por sua família.
Pedersoli tornou -se conhecido principalmente por seus papéis em comédias ocidentais, em que ele desempenhou junto com Terence Hill (Mario Girotti). Na Itália, ele já era uma estrela na década de 1950, mas inicialmente como atleta de natação.
1967 Ele ficou junto com Girotti para "Deus perdoa - Django nunca!" pelo diretor Giuseppe Colizzi em frente à câmera. A empresa de produção queria comercializar a faixa internacional e exigiu nomes de artistas ingleses dos atores.
Spencer e Hill comemoraram seu avanço no início dos anos 70 com as comédias "A mão direita e esquerda do diabo" e "quatro punhos para um aleluia ", do diretor Enzo Barboni. Muitos outros filmes se seguiram, que sempre foram filmados após o esquema comprovado e popular.
mais sobre o tópico:
Berlin Top 3 The unique mini-museums of the capital Farewell to an eternity The last few days in the Pergamon Museum
A partir de meados da 1980s, o sucesso diminuiu e a dupla se separou. A partir de então, Pedersoli foi visto na série de televisão italiana. Ao mesmo tempo, ele também trabalhou empreendedora, inclusive com sua própria companhia aérea "ar maltral" . Em 2005, ele concorrei sem sucesso para o partido "Forza Italia" de Silvio Berlusconi nas eleições regionais.
O Museu Bud Spencer está localizado sob o Linden 10 e está aberto dolicamente das 10h às 19h. (tlh)
Kommentare (0)