Faeser: Louvor a si próprio, responsabilidade pelos países - política de asilo no fogo cruzado!
Faeser: Louvor a si próprio, responsabilidade pelos países - política de asilo no fogo cruzado!
A ministra do Interior, Nancy Faeser, está no Fairway pesado: a discussão sobre política de asilo e deportação garante muito material de ignição em Berlim político. Enquanto Faeser estava presente recentemente em uma conferência com colegas de campo, sua estratégia supostamente flexível causou discussões. Dificilmente um tópico que atualmente está aquecendo a política doméstica alemã mais do que as taxas de deportação para o Afeganistão e a questão de quando e se elas ocorrerão novamente.como Foco on -line relatado , não houve mais retornos à terra do Taliban desde um voo em agosto. Os críticos acusam o ministro do interior de deportar responsabilidade - literal e figurativamente - nos países. Eles precisam realizar os controversos retornos, mas sem o apoio de Berlim, que parece impossível.
FAESERS MENSEIES DUPLO TODO -TODO
A atitude dos Faesers faz com que a cabeça trêmula. Após o voo de deportação em agosto, ela elogiou as medidas federais nos tons mais altos. Mas quando se trata de lidar com os desafios, os países de repente parecem ser os únicos jogadores. Essas contradições não são as únicas que aderem a Faeser. Também no acordo com a Turquia, onde o número de cidadãos turcos deportados muito atrás das capacidades anunciadas, ela apresentou uma abordagem semelhante que contribui pouco para acalmar o debate.
entre auto -refree e parado
A discrepância em Faesers tem uma declaração particularmente bizarra se você levar em consideração que não percebeu uma "grande crise de migração" há quase dois anos. No entanto, são tomadas medidas que sugerem o contrário. O ministro do Interior admite indiretamente que ele estava errado, mas aparentemente ela realmente não quer se enfrentar com a realidade. A comunicação também permanece bastante frase e evita respostas claras.
Como [nome da fonte 2] relatado no Twitter, há pouco progresso. Consequentemente, propostas construtivas do governo federal até agora permaneceram para futuras deportações do Afeganistão, como os países estão aguardando urgentemente. Portanto, a situação permanece presa e as fábricas políticas continuam a moer. Qualquer pessoa que espere mudanças médias a termo possa se decepcionar. Em vez disso, parece ser culpado como as palavras permaneceram, enquanto o ministro usa seu escopo político para levar a agenda à frente que é apenas adequada.
Details | |
---|---|
Ort | Kabul, Afghanistan |
Kommentare (0)