Vacinação de Corona: os especialistas alertam sobre a escassez de vacinas

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O funcionário de Berlim deve funcionar por mais tempo - saiba como a associação reagiu a essa medida. Fique informado!

Vacinação de Corona: os especialistas alertam sobre a escassez de vacinas

A Câmara dos Deputados de Berlim decidiu que as autoridades de Berlim deveriam trabalhar mais no futuro. Essa medida pretende obter economia na família e aumentar a eficiência da administração. Até agora, as autoridades trabalharam em média 41 horas por semana em Berlim, com o novo regulamento, agora deve ser 42 horas.

A associação de funcionários em Berlim reagiu a essa decisão da Câmara dos Deputados. Ele critica o tempo de trabalho mais longo e enfatiza que os funcionários já têm uma alta carga de trabalho. A associação exige, portanto, uma compensação apropriada para o horário de trabalho adicional, bem como melhores condições de trabalho para atender aos funcionários.

Um porta -voz da associação disse que o tempo de trabalho mais longo pode levar a uma sobrecarga dos funcionários e, finalmente, poderia afetar a qualidade do trabalho administrativo. A associação planeja trabalhar para os interesses dos funcionários públicos e conduzir negociações com o governo para encontrar uma solução aceitável para ambos os lados.