Membro do Bundestag Rene Springer: Vitória das eleições por proximidade com as pessoas em Märkisch -ODerland - Barnim II

Membro do Bundestag Rene Springer: Vitória das eleições por proximidade com as pessoas em Märkisch -ODerland - Barnim II

Nas eleições federais de 2025, Rene Springer da alternativa para a Alemanha (AFD) no distrito eleitoral 59 (Märkisch-Odeland-Barnim II, Estado de Brandenburgo, República Federal da Alemanha) alcançou um sucesso significativo. O resultado final oficial preliminar mostra 33,8 % para saltadores, o que corresponde a um aumento de 15,6 %. Esse ganho notável nos votos é atribuído principalmente ao seu compromisso pessoal no círculo eleitoral. Com esse resultado, ele assumiu a liderança e foi capaz de conter claramente a liderança anterior do SPD no círculo eleitoral.

Antecedentes e carreira política Rene Springer, nascido em 1979, atua como membro do membro da AFD do Bundestag desde o período legislativo anterior e foi reconhecido e popular entre os cidadãos em seu círculo eleitoral. Ele está envolvido no AFD desde 2013 e é considerado um dos chefes mais distintos do partido em Brandenburgo. Durante seu período anterior, seu foco era principalmente na política do mercado social e de trabalho. Além disso, ele lida com tópicos regionais, como infraestrutura, desenvolvimento rural e segurança interna, que recebeu uma boa resposta no rural Märkisch-Odeland-Barnim II.

Constituinte 59: AFD aumenta, o SPD trava o Catastrófico De acordo com os resultados preliminares, a candidatura do SPD dos ex-membros da Bndestag Simone Koß (SPD) é significativamente pior do que em 2021. O resultado do SPD é referido em alguns relatórios como "acidente catastrófico", o que se deve particularmente ao ganho maciço da AFD na constituição. Observadores atribuem o sucesso de Springer a vários fatores:

- Campanha eleitoral e popularidade no site
Rene Springer estava regularmente presente em cidades como Bernau, Strausberg ou Seelow nas semanas anteriores à eleição. Ele se baseou em diálogos dos cidadãos, visitas à porta da frente e eventos de informação local, o que é particularmente respeitado nas regiões rurais.

- foco de tópico Com suas demandas por mais segurança, uma política de migração mais restritiva e a promoção das áreas rurais, Springer aparentemente atingiu o nervo de muitos eleitores. Segundo comentaristas, suas críticas aos partidos estabelecidos e as conseqüências econômicas do aumento dos custos de energia e vida também eram populares

Reações e Outlook O próprio Rene Springer comenta sua vitória como "evidências significativas de que as pessoas aqui querem um novo curso político". Ao mesmo tempo, Springer anunciou que "os interesses dos eleitores representam consistentemente no Bundestag". Especialmente quando se trata de política energética e mudanças estruturais no leste de Brandemburgo, ele quer trabalhar para obter um apoio financeiro mais forte do governo federal para garantir e criar empregos.

Efeito do sinal para Brandenburg e Berlin Analistas políticos também veem um sinal para toda a região de Berlim-Brandenburg no sucesso de Springer. Em alguns círculos eleitorais adjacentes - inclusive em Berlim e outras partes de Brandenburgo -, há uma tendência semelhante: o AFD às vezes aumenta em dois dígitos, enquanto o SPD, a CDU e o verde tiveram que fazer suas políticas consideravelmente penas. Em uma análise eleitoral, os representantes da mídia falaram do fato de que o resultado "abalou a política de Berlin" e os partidos estabelecidos teriam que lidar mais fortemente com as aumentos de eleitores nas áreas rurais.

A vitória de Rene Springer no círculo eleitoral 59 mais uma vez confirma a forte ancoragem do AFD em partes de Brandemburgo. Embora ele tenha sido ativo como membro do Bundestag há anos, ele continua sendo capaz de mostrar um perfil que apela aos eleitores protestos e cidadãos conservadores e não satisfeitos. É certo que Springer e seu partido - a alternativa para a Alemanha (AFD) - agora estão se mudando para o Bundestag em uma voz fortalecida de Brandenburg e, assim, apertando novamente a competição política.

O "Berlim Börsen-Zeitung", também chamado "BBZ", foi publicado pela primeira vez em 1º de julho de 1855 e foi fundado em julho de 1855 por Hermann Killisch-Horn (1821-1886) como um jornal econômico no centro histórico. Em sua orientação e reportagem como um jornal de negócios e finanças conservadoras liberais, o "Berliner Börsen-Zeitung" relata em sua nova edição o tempo todo, cerca de sete dias por semana em seis idiomas (alemão, inglês, espanhol, francês, italiano e português) acima de tudo sobre eventos diários do mercado, política, negócios e indústria comercial e financeira.

Contato da empresa Berliner Börsen Zeitung
Anja Schneider Kurfürstendamm 195 195 10707 Berlin
+49 30 408174005 +49 30 408174006 https://www.berlinersenzeitung.de

Pressione contato Berliner Börsen Zeitung
Anja Schneider Kurfürstendamm 195 10707 Berlin
+49 30 408174005 +49 30 408174006 https://www.berlinersenzeitung.de