Bochum está profundamente na crise: onde está a vitória desejada?

Bochum está profundamente na crise: onde está a vitória desejada?
vfl bochum está profundamente na crise e, após 13 dias de jogo, há apenas dois pontos na Bundesliga na mesa. Segundo Philipp Rentsch, especialista para o clube, os problemas já indicaram em preparação. A perda de melhores desempenhos, como Kevin Stöger e Takuma Asano, levou a uma queda significativa no desempenho. A integração tardia de novos jogadores também trouxe o clube. Depois de apenas sete jogos, o técnico Peter Zeidler teve que limpar seu lugar porque seus métodos se encontraram com resistência. Sob o novo treinador Dieter Hecking, a equipe ganhou um pouco mais de estabilidade, mas a grande revolta ainda não é perceptível, como observa Rentsch, e a ofensiva continua sendo a mais fraca da liga.
lutando pelo espírito, apesar da crise
Apesar da triste situação, os fãs de Bochum não desistem. "Ainda existem 21 jogos para jogar", diz Rentsch, enfatizando a coesão dos trailers. Eles vêem que a equipe está lutando, mesmo que sempre haja assobios. Um raio de esperança é o veterano Gerrit Holtmann, que causa emoção em sua velocidade, mas nem sempre toma as decisões certas na bola. Hecking, por outro lado, é estimado para sua abordagem disciplinar, depois de iminente um bloqueio de treinamento para um jogador, porque era tarde.
No próximo duelo, Bochum encontrará a Union Berlin, que se baseia no treinador Bo Svensson após uma derrota contra o VFB Stuttgart. Svensson enfatiza que os Berliners são considerados uma unidade compacta que dificulta o oponente para criar oportunidades. Kevin Vogt está de volta à equipe após uma cirurgia dentária e pode fortalecer a estabilidade defensiva, enquanto Andrej Ilic falha devido a lesão. Em uma "corrida de caracóis" tão chamada na adega da mesa, a VFL espera uma vitória urgentemente necessária para puxar o comando, como rbb24. Juntamente com vfl-magazin A situação é analisada intensivamente, porque a fase atual é de importância crucial para o futuro da associação. A qualidade do futebol e a força mental dos jogadores decidirão se o VFL Bochum pode impedir o rebaixamento.
Details | |
---|---|
Quellen |