Berlim e o fracasso embaraçoso em honra do falecido piloto de doces Gail Halvorsen: de um monumento à placa

Berlim e o fracasso embaraçoso em honra do falecido piloto de doces Gail Halvorsen: de um monumento à placa

Berlim novamente não consegue construir um memorial razoável para o falecido piloto de doces Gail Halvorsen. Em vez do monumento planejado, existe apenas uma placa simples. Esta é uma grande decepção e Berlim deve ter vergonha desse manuseio.

Após a morte de Gail Halvsen no ano passado, muitas partes, incluindo SPD, CDU e FDP, exigiram um monumento ao piloto que distribuiu doces à população de Berlim durante a ponte aérea. Embora Halvorsen tenha sido modesto durante sua vida para exigir isso, era importante obter o consentimento de sua família e implementar a honra prometida.

A memória da ponte aérea e o papel de Halvorsen estão cada vez mais desaparecidos. Um monumento apropriado poderia enfatizar o lado humano da ponte aérea e ilustrar a importância da campanha para Berlim.

Também é importante agradecer aos americanos e à América por seu compromisso na Ucrânia e apreciar seu apoio na defesa de nossa liberdade.

O fato de Berlim não ter conseguido construir um monumento razoável a Gail Halvsen é embaraçoso e mostra uma falta de apreciação pela ponte aérea e sua importância para a cidade. Chegou a hora de Berlim cumprir suas promessas e apreciar o piloto de doces.

Tópicos: CDU Berlin, FDP Berlin, Gail Halvorsen, Air Bridge, SPD Berlin

Kommentare (0)