Berlim: Processo começa contra o homem que se diz ter forçado os jovens a prostituir

Berlim: Processo começa contra o homem que se diz ter forçado os jovens a prostituir
Um homem de Berlim está sob custódia há seis meses. Agora, as alegações que são levantadas contra ele se tornaram conhecidas no início do julgamento. O promotor público acusa o jogador de 34 anos que fez de 16 anos ter sido usado para abusar sexualmente e forçar a prostituição por várias semanas.
O réu silenciou sobre as alegações na quarta -feira. Dizem que os atos ocorreram de meados de janeiro a meados de fevereiro deste ano. Consequentemente, o homem prometeu à cocaína que em troca de atos sexuais e aproveitou seu frenesi de drogas.
Além disso, o acusado é acusado de organizar reuniões com freelancers em dois casos e oferecer uma atividade a ela como uma "senhora de escolta". De acordo com o jornal "B.Z.", que observou o Tribunal de Tribunal, o acusado até tentou vender a garota a uma livre de 60 anos por 1000 euros. A acusação também afirma que o homem filmou uma reunião onde três homens fizeram sexo com o garoto de 16 anos.O promotor público acusou o homem de abuso sexual, estupro, prostituição forçada e tráfico de drogas. O julgamento contra o homem de 34 anos, que está sob custódia há seis meses, continua em 29 de agosto.