Berlim: Processo começa contra o homem que se diz ter forçado os jovens a prostituir

Seit sechs Monaten befindet sich ein Berliner Mann in Untersuchungshaft. Nun wurden beim Prozessauftakt die Vorwürfe bekannt, die gegen ihn erhoben werden. Die Staatsanwaltschaft beschuldigt den 34-Jährigen, eine 16-Jährige über mehrere Wochen hinweg kokainabhängig gemacht, sexuell missbraucht und zur Prostitution gezwungen zu haben. Der Angeklagte schwieg am Mittwoch zu den Vorwürfen. Die Taten sollen sich von Mitte Januar bis Mitte Februar dieses Jahres ereignet haben. Demnach versprach der Mann dem Mädchen Kokain als Gegenleistung für sexuelle Handlungen und nutzte ihren Drogenrausch aus. Darüber hinaus wird dem Angeklagten vorgeworfen, in zwei Fällen Treffen mit Freiern organisiert und ihr eine Tätigkeit als …
Um homem de Berlim está sob custódia há seis meses. Agora, as alegações que são levantadas contra ele se tornaram conhecidas no início do julgamento. O promotor público acusa o jogador de 34 anos por ter feito um garoto de 16 anos da cocaína por várias semanas, abusado sexualmente e forçado a prostituição. O réu ficou em silêncio na quarta -feira. Dizem que os atos ocorreram de meados de janeiro a meados de fevereiro deste ano. Consequentemente, o homem prometeu à cocaína que em troca de atos sexuais e aproveitou seu frenesi de drogas. Além disso, o acusado é acusado de organizar reuniões com freelancers em dois casos e uma atividade como ... (Symbolbild/MB)

Berlim: Processo começa contra o homem que se diz ter forçado os jovens a prostituir

Um homem de Berlim está sob custódia há seis meses. Agora, as alegações que são levantadas contra ele se tornaram conhecidas no início do julgamento. O promotor público acusa o jogador de 34 anos que fez de 16 anos ter sido usado para abusar sexualmente e forçar a prostituição por várias semanas.

O réu silenciou sobre as alegações na quarta -feira. Dizem que os atos ocorreram de meados de janeiro a meados de fevereiro deste ano. Consequentemente, o homem prometeu à cocaína que em troca de atos sexuais e aproveitou seu frenesi de drogas.

Além disso, o acusado é acusado de organizar reuniões com freelancers em dois casos e oferecer uma atividade a ela como uma "senhora de escolta". De acordo com o jornal "B.Z.", que observou o Tribunal de Tribunal, o acusado até tentou vender a garota a uma livre de 60 anos por 1000 euros. A acusação também afirma que o homem filmou uma reunião onde três homens fizeram sexo com o garoto de 16 anos.

O promotor público acusou o homem de abuso sexual, estupro, prostituição forçada e tráfico de drogas. O julgamento contra o homem de 34 anos, que está sob custódia há seis meses, continua em 29 de agosto.